sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Propaganda politicamente correta: estou farto de ver gente feia!

O belo nos traz satisfação, nos atrai, seja uma paisagem, uma obra de arte, uma pessoa. Roupas, carros, barcos... Em cima dessa obviedade sempre trabalhou a propaganda, os filmes, as novelas. Sou um baixinho magrelo, mas torço o nariz se o heroi do filme se parecer comigo, quero ver atores fisicamente perfeitos, que se encaixam dentro do conceito de belo, esteticamente falando, que a maioria segue. A mocreia quer se sentir na pele de uma bela loira de olhos azuis... O franzino ao fumar um Malboro identifica-se com o cowboy destemido. A gordacha desliza como uma modelo ao vestir aquela blusa estilo Gisele Bundchen... A mente humana concede um agrado ao ego quando adquirimos o produto tal, vestimos, bebemos, usamos, criando um elo com o personagem da propaganda e não com nosso geralmente comum e sem atrativos aspecto. Assim sempre foi, outdoors com gente bonita pela cidade. Crianças, homens e mulheres agradáveis, provocando empatia pelo produto.


E aí veio o maldito politicamente correto, produto das esquerdas, sempre fora da realidade e que tanto dano tem causado à verdade, ao real... Patrulhas formadas por gente hipócrita que se sente superior mas magnânima ao “defender e acolher” os que julgam inferiores e perseguidos. Esses são os verdadeiros preconceituosos, os racistas, os xenófobos, mas que falsamente posam de defensores dos “fracos e oprimidos” pressionando a sociedade para um rumo teatral, uma verdadeira comédia em que o bonito é ser feio! Mudar os papeis de mocinhos e bandidos nos filmes e novelas, além de resultados hilários, não vai trazer progresso para ninguém, esse vem somente com esforço próprio, trabalho. E vencer na vida, progredir, vai ser bom, mas não vai tornar os esteticamente feios em bonitos!


Cada povo ou raça tem seus gostos estéticos – e direito de mantê-los - que não mudam por lei ou pressão, apenas forçam a dissimulação, aumentando as distâncias entre as pessoas. Gosto estético não pode ser confundido com discriminação, preconceito ou racismo! Estou farto de levar sustos com rostos grosseiros, corpos disformes, aparecendo de supetão na minha TV, quando estou quase dormitando no sofá! Quero voltar a ver gente bonita!


quinta-feira, 21 de outubro de 2021

domingo, 27 de junho de 2021

FDA revisa vacinas contra COVID, com alertas sobre efeitos colaterais

Atualização do Coronavírus (COVID-19): 25 de junho de 2021

O FDA está anunciando revisões nas fichas técnicas do paciente e do provedor para as vacinas Moderna e Pfizer-BioNTech COVID-19 com relação aos riscos aumentados sugeridos de miocardite (inflamação do músculo cardíaco) e pericardite (inflamação do tecido ao redor do coração) após a vacinação . Para cada vacina, o folheto informativo para profissionais de saúde que administram vacina (provedores de vacinação) foi revisado para incluir um aviso sobre miocardite e pericardite e o folheto informativo para destinatários e cuidadores foi revisado para incluir informações sobre miocardite e pericardite. CLIQUE




quinta-feira, 17 de junho de 2021

Hidroxicloroquina e Ivermectina: medicamentos testados e aprovados para humanos. Vacinas contra COVID 19: presentemente em testes.

(Vai se vacinar? Está louco! Ainda não terminaram os testes em humanos!)

Hidroxicloroquina e Ivermectina : os dois medicamentos são antigos, aprovados para uso humano, após passar pelos rotineiros testes in vitro, em animais, e em voluntários humanos, cumpridas as etapas necessárias para afastar todos os riscos. Não quer isso dizer que curem ou previnam o COVID, foram criados para outros fins, mas seus efeitos colaterais a médio e longo prazo já são conhecidos após décadas de uso. Prevenir-se, mesmo sem comprovação científica de resultados, através de medicamentos disponíveis legalmente e que nem mesmo receita médica exigem por não serem danosos, respeitando-se as doses normais, como qualquer outro medicamento, é um direito de todos.


E a vacina contra a COVID?


A primeira distorção é tentar confundir quem é contra as vacinas anti COVID, feitas às pressas, com aqueles que são contra vacinas de qualquer espécie, numa tentativa de intimidação. Os primeiros são pessoas racionais, os últimos são apenas ignorantes. Como numa corrida ao ouro do velho oeste, os laboratórios e seus funcionários cientistas pularam etapas, visando celebridade e lucro. Quem poderá afirmar que não há contraindicações, efeitos colaterais, a médio e longo prazo? Ninguém pode afirmar, absolutamente ninguém! Não deixaram transcorrer tempo suficiente em testes, estudos, in vitro, em animais! Desprezaram em nome do desmedido lucro, seja em dinheiro seja em dividendos políticos, todas as etapas de segurança e os testes estão sendo feito em massa, usando a população como cobaia.


Risco por risco, eu prefiro deixar meu corpo cuidar sozinho de si. Ou tentar precaver-me com algum medicamento que conheça, seja Ivermectina, Hidroxicloroquina, seja um AAS ou um cházinho da avô. Mas deixar-me injetar por algo produzido às pressas, NÃO!



terça-feira, 8 de junho de 2021

Ivermectina e Hidroxicloroquina: usem! Não escutem a histeria, que é política e nada tem a ver com saúde pública!

A origem laboratorial do COVID-19, antes negada, agora é aceita. Ninguém se desculpa ou dá publicidade... E o tratamento precoce, tão combatido principalmente no Brasil, de forma histérica e assassina pelas esquerdas e mídia em geral, apenas como arma contra Bolsonaro?

O número de casos de COVID-19 na Índia e também no México começou a cair depois que vários estados passaram a adotar o uso preventivo do medicamento Ivermectina. Em Delhi, teve início uma distribuição massiva de Ivermectina para a população e os resultados estão sendo aparecendo claramente -e como não verão na mídia brasileira- acessem a reportagem do Life Site News.

E pergunto aos idiotas: qual o problema de tentar a Ivermectina ou a hidroxicloroquina numa emergência, sendo eles medicamentos testados, aprovados e usados há décadas? Ou um chá da avó?

Todos têm o direito de recorrer ao que achar melhor para sua saúde física ou psicológica! Quem garante a ausência de efeitos colaterais das vacinas feitas às pressas? Como no infame diálogo entre dois porquinhos da índia de laboratório: 

- Já tomou a vacina? 

-Não, ainda estão testando em humanos...

E as esquerdas doentias e a corrupta mídia que que espuma e baba contra o tratamento precoce com medicamentos de "eficácia não comprovada" são da mesma turminha alegre que se deixava penetrar pela santidade do João de Deus ou que vai atrás de Pais de Santo, macumbeiros e maconheiros! Oras! 

Guardem seus nomes, serão cobrados pelas mortes de brasileiros que poderiam ser salvos.



quinta-feira, 27 de maio de 2021

sábado, 17 de abril de 2021

COVID: Brasil, o País dos tolos, manipuláveis e covardes.

 TEM GENTE POR AÍ QUE SABE FAZER CONTAS... Eu, sou Engenheiro!

(RCR, Rádio Católica de Rádio, fonte: Internet)

Temos 209.500.000 habitantes vivendo no Brasil.

Até a presente data, 10 de abril de 2021, 352.693 pessoas morreram de Covid-19.

X= 352.693×100/209.500.000

X= 0,17%

Ou seja, estão transformando o Brasil em um verdadeiro caos, violando direitos constitucionais, por causa de um vírus que, até hoje, matou menos de 0,2% da nossa população.

Dos 209.500.000 habitantes no País apenas 13.493.317 pessoas pegaram o Covid-19, isso representa 6,4% da população.

E desses 13.493.317 de pessoas que contraíram o novo Corona vírus 11.753.447 se recuperaram, ou 87%.

Em contrapartida, temos 13,9% das pessoas economicamente ativas desempregadas, são mais de 13.000.000 de pessoas sem sustento, passando fome e acumulando dívidas.

São 13,9% da população do Brasil perecendo, por não poder trabalhar, contra 0,17% de óbitos, pelo vírus, em relação à população do País.

Façamos outro cálculo:

352.693 mortos, dividido por 386 dias, que corresponde ao tempo total de duração desta crise.

352.693/386= 913,71 vamos arredondar para 914 óbitos por dia.

914 pessoas por dia, dividido por 27 estados brasileiros, incluindo o Distrito Federal:

914/27= 33,85 vamos arredondar para 34 óbitos.

34 pessoas morrem, por dia de Covid-19 em cada estado brasileiro.

Mas não vamos esquecer que temos mais de 5.568 municípios no Brasil, ou seja, 4.654 municípios do País não registram nenhum óbito por Covid-19 durante um dia inteiro, caso considerássemos que cada óbito, dos 914 diários, ocorresse em um município diferente.

Justifica travar toda a economia, cercear os direitos fundamentais de ir e vir, do lazer, do trabalho, da educação e da dignidade humana?

Brasil, o País dos tolos, manipuláveis e covardes.

Quanto falam que o interesse público está acima do interesse individual eu pergunto: quando consultaram a população sobre "lockdown", restrição ao trabalho e ao direito de ir e vir, isolamento social horizontal e outros assuntos de interesse da população?

Sem mencionar os dados sobre o total de falecimentos por Covid-19, números que precisam ser auditados, pois há fortes suspeitas de que foram inflados.


quinta-feira, 8 de abril de 2021

Renée Venâncio: um NEGÃO de aço!


 Eu sou negão, porra!

Mas eu sou um negão de aço, não esses negão de geléia que tem por aí, que choram igual nenê só porque o amigo fala qualquer coisa sobre o cabelinho dele. Vaisefoder! Sou Comendador Negro do Mato Grosso do Sul, sou um dos dois únicos Policiais Federais do MS a receber essa honraria dos irmãos de armas pelos serviços prestados, e ainda sou o preto mais votado da história de Três Lagoas. Mesmo assim, para os movimentos de segregação racial da esquerda, eu sou apenas um CAPITÃO DO MATO. É assim que eles me definem.
A verdade é que esses movimentos de segregação racial não suportam ver um preto se insurgir contra a doutrina porca deles e ganhar asas. Eles só admitem em seus quilombinhos pretos subservientes aos seus dogmas comunorracistas. Tô fora! É por essas e por outras que boa parte dos negros não me suporta. Amor e amizade pra mim não tem cor, pois se tiver cor, aí é racismo.
Vivi minha vida dedicada a dar orgulho aos meus pais e bons exemplos para meus filhos. Meus filhos têm muito que aprender ainda, mas meus pais só tiveram o melhor de mim. Eles morriam de orgulho do filho deles. E, no dia que eles morreram, foram meus amigos brancos que me carregaram arrastado até o cemitério para me despedir deles, pois eu não tinha forças nem para me manter de pé de tanta tristeza.
Movimento Negro é esconderijo de gente que tem vergonha de si mesmo, de gente que não se garante. Ser preto é ser foda duas vezes mais, não ser fraco em dobro. Fuja dessa bolha racial criada pela esquerda para te dominar e te separar das pessoas. Se você não pode brincar com o cabelo do seu amigo, mande-o para a PQP e arrume um amigo melhor! Vaza dessa gente chata e babaca. Não permita que pautem o seu caráter pela cor da sua pele, nem pelo seu cabelinho. Até porque a nossa pretaiada adora alisar o cabelo.
O importante é ser feliz, mas bem longe de gente infeliz.
Renée Venâncio

Invasão Muçulmana: a Europa contaminada! É preciso contra-atacar!



 Para o Islã, nós sempre fomos os infiéis a serem eliminados. Por séculos atacaram a Europa até serem detidos na Batalha de Lepanto, quase meio milênio atrás. Assim como fazem hoje os marxistas e os vorazes chineses, apenas mudaram de tática, conquistando terreno sem combate, aproveitando-se do maldito politicamente correto ocidental, que trata bandidos, sabotadores da economia, inimigos de nossa civilização, como seres humanos a serem respeitados... No Brasil, petistas e cretinos de esquerda em geral não diferem da praga islâmica na Europa, tanto no objetivo, quanto na ignorância...


quarta-feira, 24 de março de 2021

A TV portuguesa revela a farsa dos números da COVID no Brasil


 

E por que a mídia brasileira esconde, faz jogo sujo, mente, e está totalmente dedicada a derrubada de Bolsonaro? Veja abaixo  o gráfico de gastos com a imprensa na ditadura petista e no governo Bolsonaro. 

  



Mais simples e claro, impossível. Temos que ir às ruas, temos que trabalhar, temos que derrubar esse golpe em marcha! 

Ou preferem continuar cegos para a realidade, o caos, a fome, os suicídios, a quebra das empresas, as demissões em massa, e continuar sonhando com as novelas da Globo?



terça-feira, 9 de março de 2021

Esquerdopatas brasileiros: o mais perfeito e definitivo perfil


O perfil de um esquerdopata

Edson Ferreira do Nascimento – Médico Psiquiatra e Psicoterapeuta, Ribeirão Preto/SP,

Depois de 55 anos de vida, enquanto psiquiatra, parei para refletir sobre o perfil psicológico da imensa maioria dos esquerdopatas.

Foram péssimos estudantes, a maioria com várias repetições de ano. Mas são de família de classe média, onde sempre sofreram pressão para "ser alguém na vida".

Como são preguiçosos, sem disciplina e folgados, precisam arrumar um jeitinho para se dar bem e se fazerem passar por coisas que não são, pensam ser! Fingir que é culto, "engajado", e "crítico", o que rende pontos.

Assim, prestam vestibular sem concorrência, de preferência em um curso de Geografia, Ciências Sociais e História.

Então, começam a sua carreira de charlatanismo. Alguns, pouquíssimos, estão em cursos como Direito, Medicina, Engenharia, Administração, Economia, mas, como não são chegados a estudar, terminam por trancar a matrícula ou mudam de curso. E, muito dificilmente, se enturmam quando tentam esses cursos acima e assemelhados.

Ali, na universidade, encontram todas as ferramentas: professores barbudinhos, livros de esquerda, cigarros de maconha, palestras com "doutores" no assunto; e até o assédio de políticos "guerreiros" do PT, do PC do B et caterva.

É claro que não estudam nada! Vivem o tempo todo no DCE, ligam-se à UNE, deitados no chão, passeando no campus com aquelas mochilas velhas, calças cargo, sandálias de couro e cabelos ensebados.

Alguns começam a se infiltrar nos sindicatos e nas reuniões dos Sem-terra. Já começam a se achar revolucionários e reserva intelectual das massas proletárias exploradas; e também das causas revolucionárias. Assim, se passam por intelectuais, cultos, moderninhos e diferentes.

Sentem-se mais seguros para atacar as mulheres, achando que elas são doidas por esse tipo de gente. Começam a ver os amigos que estão trabalhando ou cursando Engenharia, Direito, Medicina, Administração ou Economia como pobres coitados que não tiveram a chance da "iluminação".

Como não trabalham e vivem apenas da mesada, estão sempre sem grana. Aí começa a brotar a inveja, o ódio de quem se veste um pouco melhor ou tem um carrinho popular. Estes, são os chamados "porcos capitalistas" ou "burgueses reacionários"!

Começam uma fase ainda mais aloprada da vida quando passam a ouvir Chico Buarque e músicas andinas. Nessa fase, já começam a pensar em se tornar terroristas, lutar ao lado dos norte-coreanos, admiram Cuba, Venezuela e, muitos deles, apoiam o Irã e não acreditam no holocausto judeu! Fingem esquecer do episódio do muro de Berlim e da queda do comunismo na antiga União Soviética. Não usam mais desodorante e a cada cinco minutos aparece nas suas mentes a imagem de um McDonald's totalmente destruído.

Mas é claro que o que querem não é a revolução, isso é apenas uma desculpa. Como são incompetentes para quase tudo, até mesmo para bater um prego na parede, e como sentem vergonha de fazer trabalhos mais simples, por serem arrogantes o suficiente para não começar por baixo, querem saltar etapas.

Querem, no fundo, a coisa que todo esquerdista (esquerdopata!) mais deseja, mesmo que de forma sublimada: um emprego público! Mas, aí surge um outro problema: é a coisa mais difícil passar em um concurso! É preciso estudar (argh!).

Por isso, sonham com a "revolução" proletária, com a tomada do poder por uma elite da esquerda, nas quais eles estão incluídos, obviamente, afinal são da mesma tribo! Consequentemente, ocuparão, por indicação, um cargo comissionado em alguma repartição qualquer, onde ganharão um bom salário para poder aplicar seus "vastos e necessários conhecimentos" adquiridos durante anos na luta pela derrubada do sistema capitalista imundo.

Nessa fase, mudam e se contradizem: cortarão o cabelo, usarão terno, passarão a apreciar bons vinhos e restaurantes. E, dependendo do cargo que ocuparão, até motorista particular terão!

E, sem dó, enfiarão a mão – e com muito tesão – no dinheiro dos cofres da nação!!! Claro que pela nobre causa socialista e para o bem dos trabalhadores, postura sem noção!

Tenho a certeza que após esta leitura você lembrou de vários vizinhos, conhecidos, colegas, políticos etc....


segunda-feira, 8 de março de 2021

Terceira Guerra Mundial (bacteriológica) em andamento. E estamos perdendo...

 


Estamos vivenciando a Terceira Guerra Mundial em formato moderno, muito bem conduzida, sem necessidade de tiros ou explosões. Trágicos mas interessantes tempos. Caos na sociedade e rápidas mudanças de rumo, como uma manada de gnus temendo o rosnar dos predadores, mostrando nossa fragilidade emocional, nossa inabilidade para reagir, nossa docilidade em ser dominado e liderados. Merecemos isso...

sábado, 6 de março de 2021

Pandemia: Dra Manuela Silveira e os verdadeiros culpados

Não tenham pena de escorraçar quem venha culpar o povo pela evolução de uma pandemia e pela falta de leitos de UTI. Essa gente é desprezível e merece, no mínimo, o linchamento virtual. No mínimo. 

Não tenho nenhum respeito por quem vive numa bolha e vem atacar quem está lutando pelos seus empregos e pela estabilidade econômica do país. 

Essa semana, o número de pacientes com infarto voltou a estourar novamente. Pessoas nitidamente estressadas. Vamos viver de novo o que vivemos no primeiro semestre do ano passado. Consultas e cirurgias canceladas. Pessoas sem acesso aos seus tratamentos. Isso é inadmissível. 

Atendi pessoas com pico hipertensivo porque o filho perdeu emprego e foi com nora e neto se abrigar em sua casa depois de  perderem tudo. Atendi dono de loja de shopping me dizendo que conseguiu aguentar com muita dificuldade a primeira onda de restrições, mas agora não tem mais como suportar. 

Aí a gente tem que suportar médicos e outros profissionais da área de saúde virem dizer que estão cansados pois as UTIs estão lotadas e o povo não colabora. Vão escolher outra profissão. UTI nunca foi lugar de passeio. Sempre foi lugar de paciente grave. Sempre foi lugar lotado. Hipocrisia. 

Eu já vi foi profissionais falando que está achando bom e que quer que dure até o final do ano pois nunca ganhou tanto dinheiro com plantões. Ninguém me contou. Eu ouvi. 

Fora os que vem pedir “fique em casa” mas vai passar final de semana na praia com amigos e familiares. Fique em casa pra vc, trabalho e passeio pra mim. Vão tomar no cu. 

Quantas vezes, nos meus 23 anos de formada, eu tive que fazer malabarismo para dar conta de tanto paciente precisando de UTI. Quantas vezes eu descia da minha unidade para  ajudar o colega a estabilizar um paciente na emergência até aguardar leito de UTI. Fazíamos UTIs em leitos de emergência para tentar minimizar o caos

Trabalhei em muitas emergências de hospital grande  em SP onde ja tive que entubar paciente no chão porque não tinha maca para colocá-lo. Sabem o que é entubar paciente no chão? É ficar literalmente deitada para conseguir passar o tubo na traqueia do doente sem aspirador e levando tudo quanto é secreção na cara. E depois a  gente ficava revezando para ventilar o pulmão na mão até conseguir um respirador e um leito. Já tive que dizer pra técnico de enfermagem “ eu sei que vc está cansado mas não temos outra opção agora”. Mas na época, não existia rede social e ninguém vinha fazer terrorismo com as pessoas como fazem hoje. 

Quantas vezes a gente admitia e entubava paciente na emergência, tratava, extubava e dava alta antes mesmo de surgir um leito de UTI. Não tem leito de UTI? Trate na emergência. Não sabe? Peça ajuda. É o ideal? Obvio que não. O que eu quero dizer é que temos que encarar de frente o problema e cobrar no lugar certo. Sempre tem o que fazer. Sempre tem como tratar. 

Se eu for contar tudo o que já vi, passaria o ano todo escrevendo e não acabaria. 

Sempre vivemos o caos,  e a falta de leitos sempre foi a regra. Trabalhei numa UTI que tinha um quadro onde ficavam pendurados os inúmeros pedidos de vaga e as liminares judiciais. Nem liminar judicial se cumpria porque não tinha onde botar paciente. Nunca vi nenhuma manifestação de CRMs, nem de colegas e nem de governantes pedindo pra fechar tudo para que as pessoas parassem de ter acidentes, parassem de se expor a agentes infecciosos, parassem de ir na praia para não ter afogamentos, etc, etc, etc. Ninguém se importava e a vida sempre seguiu como tem que ser

Estamos numa pandemia. Alguns cuidados precisam ser tomados. Isso é óbvio. Mas não venha querer justificar que é normal parar o mundo por causa de mais uma doença que vamos ter que lidar. Esse vírus não vai embora. Não adianta usar de desonestidade e culpar as pessoas por escolherem como querem lidar com a situação. 

Se vc concorda com lockdown ou vc é um retardado ou um desonesto que merece desprezo. 

Quer culpar alguém? Culpe quem mandou as pessoas só procurarem os hospitais quando estivessem com falta de ar, pois até hoje é isso o que vejo. Até hoje vejo médicos mandando pacientes pra casa 2, 3 vezes prescrevendo apenas dipirona. 

Culpem quem fez terrorismo contra medicações que poderiam estar ajudando a diminuir os números de internações. Culpem governadores que fecharam hospitais de campanha inteiros no momento em que as pessoas estavam voltando a circular. Culpem aqueles que usaram o dinheiro na compra de respiradores que nunca chegaram. Culpem quem comprou respiradores em lojas de vinho. Culpem quem usou o tratamento precoce escondido e impediu os outros de terem acesso. 

Mas não venha aqui culpar o povo que está lutando para colocar comida na mesa e sustentar suas famílias. Se vc faz isso vc merece o limbo.

 Por Dra Manuela Silveira



COMENTÁRIO

Grande Pedro Marangoni ,   saudações !

Vos escrevo para parabenizar pelas postagens (pela enésima vez)  lúcidas  e  certeiras.

Me impressiona o depoimento da doutora em :

https://arquivosdepamarangoni.blogspot.com/2021/03/pandemia-dra-manuela-silveira-e-os.html

Hoje,  cheio de raiva e asco desses políticos de M* venho compartilhar meus sentimentos de revolta.

Onde estavam os bandidos canalhas que nos governam, por ocasião  das esbórnias da campanha política,  na ilusão demente de "virada de ano" e na (desculpe o termo)  putaria desenfreada do carnaval ?

Hoje vemos o que foi semeado sendo colhido.

E  a instituição de que eu fiz parte e que tanto venero, como chegaram a tanto ?  Como é que um completo parvo ,  beócio, pacóvio , pançudo e energúmeno completo chega a general  ?  Falo do general pesadelo, ou ministro "pançuelo".   Como é que aquele centro,  que era bastião da nobreza de espírito e  ideais  se tornou o antro de trastes e inúteis imbecis ?

E quanto vossas senhorias políticos de M*  onde estão as vacinas ?

E vejo ainda o prefeito da minha cidade vizinha (moro no oeste de SC) dizer que "não queria fechar, mas foi obrigado". Como assim senhores alcaides de M* ?   Quando o caos de campanha, depois de final de ano, e então de carnaval corriam soltos ,  onde vossas estultas e beócias senhorias estavam ?  Eu digo: estavam fazendo festa e promovendo o caos.  Malditos!  Queimem no inferno todos vocês !

O prefeito de minha cidade vizinha veio na televisão aos prantos dizendo que pedia por socorro. Ora pois vossa excrescência senhor Hipócrita, vos aviso que há cidadãos com mínima compreensão da realidade e que não se comovem com vossas lágrimas de crocodilo.  Vos aviso ,  suma excelência,   que o báratro vos espera iluminado (quanto mais fogo - mais luz).

E voltando ao prefeito da outra cidade,  vizinha à minha,  pergunto qual a grande realização de seu histórico de "serviços" prestados à coletividade ?  -Ser flagrado,  no plenário da câmara federal de deputados  vendo vídeos pornográficos em seu  celular. E o povo ? -Elege e reelege essa classe de coprocéfalos de natureza perversa.  Seguindo o roteiro do caos, os completos  imbecis pregam o fechamento da sociedade,  como se as pessoas que carregam  o país nas costas conseguissem criar sustento do nada , como os parasitas do "home office" (aaarrrgh! -desculpe o anglicismo tosco).  E pensar que depois de estudar inglês e obter certificação Cambridge do vetusto idioma, venho a ter asco e crises de ódio pelo uso imbecilizado do mesmo!  Sem querer divagar sobre o ponto principal, afirmo que vivemos num país de trastes cretinos que não sabem sequer expressarem-se em português ,  tentam usar um inglês tosco e totalmente ridículo. Antigamente possuíamos analfabetos apenas,  hoje temos analfabetos com certificação em língua inglesa!

E para os do #fiqueemcasa   vos desejo  um  sincero e pungente   #vaoparaoinferno!

Fora tudo isso vos digo que em minha casa estamos todos bem. Há idosos por aqui, ninguém aqui foi  infectados ( nem o  serão - pois não somos cretinos !  )

Vos desejo tudo de bom ,   declaro ainda que vos apoio incondicionalmente, porque nosso país já não possuem vozes de lucidez como a vossa.

Abraços, 

Gilvan

------------------------------------------

Caro Gilvan, obrigado pelas palavras. Estamos vivendo uma terceira guerra mundial em moldes modernos, muito bem conduzida, sem necessidade de tiros e explosões. Tempos trágicos mas interessantes e embora pareça um absurdo, considero um privilégio assistir ao caos e as rápidas mudanças de rumo da sociedade que, como uma manada de gnus tementes dos rugidos dos predadores demonstra sua fragilidade emocional, sua incapacidade de reagir, sua docilidade em ser dominada e conduzida. Merecemos. Grande abraço.


sexta-feira, 5 de março de 2021

Câmara e STF brincando de ditadura querem calar, amordaçar e prender.

 


A Câmara dos Deputados entrou com uma ação no Supremo Tribunal Federal (STF) pedindo a prisão do comediante Danilo Gentili por conta de publicações feitas nas redes sociais.



Câmara e STF brincando de ditadura. Ouçam até ao final, é importante. Precisamos dar um basta ou acabaremos com mordaça e arreios. 


DESOBEDIÊNCIA CIVIL contra a tirania que se esconde no pretenso combate ao COVID

Os verdadeiros e civilizados cidadãos úteis não podem deixar suas costas serem chicoteadas junto com a manada estúpida e covarde que tudo aceita a pretexto de medidas contra uma pandemia. Porque são as costas dos cidadãos que carregam o país, que dão emprego e comida, não os políticos, preocupados em alimentar o próprio ego. O exemplo gritante, escancarado, é o do almofadinha governador de São Paulo, Sr Dória. Pensando em eleições e querendo mostrar liderança, pretende paralisar o Brasil, paralisando a locomotiva São Paulo. Nós que verdadeiramente dirigimos essa locomotiva, devemos ignorar os frenéticos e histéricos acenos de frear e voltar a acelerar. Ou sai do caminho ou passaremos por cima. E passar por cima é ignorá-lo, é a DESOBEDIÊNCIA CIVIL!


O planeta já passou por centenas, milhares de pandemias, desconhecidas e ignoradas e não parou, pois parar é definhar e morrer! A diferença, hoje, é o excesso de informação, através dos meios eletrônicos, instantâneos, ao alcance de qualquer semialfabetizado assustado e crédulo, de políticos desonestos e profissionais ao mando desses. Cria-se o medo, aperta mais um pouco para o pânico, e então ao cantar do chicote o povo sorri e agradece pelas costas doloridas...


Quando os hospitais no Brasil não estiveram em crise, quando não operaram no limite? Já esqueceram as cenas das macas nos corredores? De pacientes no chão? Das mortes nas portarias sem serem atendidos? Qual é a porcentagem de mortes por COVID em 1.000, 100.000 infectados? Qual a mesma porcentagem de outras doenças já velhas conhecidas? E que fim levou a dengue? Que fim levou a Lava Jato? Assistimos a uma grande novela, recorde de audiência, e nunca foi tão fácil desviar verbas, a corrupção, assustada e enfraquecida voltou mais forte que nunca e essa é a verdadeira pandemia!


Abram seus comércios e indústrias, continuem com seu trabalho formal ou informal, façam essa massagem cardíaca na economia ou os vermes tomarão conta do corpo enfraquecido do Brasil! 


quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

STF: A VAIDADE VESTE TOGA

Já passou da hora do "um cabo e dois soldados". Não há liberdade quando não nos sentimos seguros em expor nossa opinião. Já foi longe demais. Um "Cabo e dois soldados" pode – e deve - ser o povo decente. (esquerdistas não são povo, nem decentes, não são nada, são apátridas)

O povo decente nas ruas e metendo o pé na porta do STF - aqui estão com todas as três, hoje com propriedade, desrespeitadas letras.

Vocês, vaidosos de toga que aí chegaram não por competência, mas por conluios políticos, destruíram essa instituição, avacalharam o conceito de Justiça. Atacá-los é defender a Justiça! Das cinzas deve renascer um Supremo Tribunal Federal que respeite a si mesmo e à Constituição, que trabalhe pelo povo e não para o próprio ego, e escolhidos pelos pares pelo desempenho demonstrado ao longo de suas carreiras profissionais.

Prendam-me, mas não conseguirão prender a todos. Cada prisão de um cidadão é uma pedra a menos em seus já abalados alicerces...



segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

A mídia brasileira demonstra: Bolsonaro é o melhor presidente pós governo militar!

Foi a conclusão que cheguei, mesmo criticando o Capitão por suas provocações desnecessárias que inflamam a oposição altamente corrupta, que não é composta só de políticos, está em todos os setores de nossa sociedade – incluindo aí a intocável alta “nobreza” da Justiça- e que berram quando começam a ser desmamados das tetas governamentais.


Ok, os meninos do Capitão são antipáticos e só fazem merda, atrapalham bastante e causam rejeição, mas vamos deixar de lado, torcer para que cresçam acompanhando o todo, pois sabemos que o papai muito está fazendo na recuperação de nossas estradas, portos, em toda a infraestrutura sucateada pelos governos anteriores, na desburocratização, no combate aos seculares hábitos corruptos vistos até agora com naturalidade, ou seja, estamos vendo o Brasil começando a se tornar um homenzinho, criar finalmente juízo, e nossa tendência é pedir: Bolsonaro, deixe de ser desbocado, de perder tempo respondendo a bandidos, continue a trabalhar, nos livramos finalmente da ditadura petista, vamos em frente!


Mas o que me impressiona do alto de meus 71 anos de idade, é o inédito latir, o rosnar, o vomitar de quase toda a mídia, escrita, falada, televisionada, eletrônica, sussurrada, fofocada, contra o mais sincero de todos os presidentes. A mídia até então complacente e crédula com políticos ladrões, descarados, claramente mentirosos, entreguistas marxistas, destruidores das famílias, da nacionalidade... E os ataques são sobre fatos superficiais, mimimis, que fogem aos princípios básicos do jornalismo, em artigos que mais parecem molecagens de adolescentes, estrebuchando-se em calúnias, sem que posteriormente sejam desmentidas.


E é justamente esse incomum clamor da mídia militante, de falsos intelectuais, de artistas, de aberrações, de imorais e amorais, de promíscuos, que confirma: o Capitão está martelando nas cabeças certas! Ele está, ao seu modo curto e grosso, separando o joio do trigo, está conseguindo que o Mal brasileiro tire sua máscara, se exponha!


Assim poderemos atirar nos alvos corretos, seja pelo voto, seja pela força, se necessário. Cerrem fileiras, está chegando a nossa vez, vamos varrer todo o lixo acumulado pela falsa democracia.