terça-feira, 24 de abril de 2012

Desarmamento:a PL 3722/2012 enfrenta o lobby da bandidagem

Embora a maioria do povo brasileiro tenha optado pelo óbvio direito de defesa ao desejar manter,portar ou comprar armas no referendo de 2005,o lobby dos marginais que querem matar e roubar sem serem ameaçados foi mais forte -questões corporativistas- e o Estatuto do Desarmamento forçado pelos seus colegas no poder,verdadeira “ação entre amigos” vem tornando mais frágil ainda a sobrevivência da família brasileira. Ontem,23,recebi do MVB,Movimento Viva Brasil a alentadora notícia:

O deputado federal Rogério Peninha Mendonça (PMDB/SC) apresentou no dia 19/04/12 projeto de lei que prevê regulamentar a aquisição e circulação de armas de fogo no país. O PL 3722/2012 revoga a lei atual, popularmente conhecida como “Estatuto do Desarmamento”. O projeto estabelece uma nova sistemática regulatória para armas na sociedade brasileira, alinhada à realidade e, sobretudo, ao resultado do Referendo de 2005, quando 60 milhões de eleitores rejeitaram a ideia de se extinguir o comércio de armas e munições no Brasil. Clique aqui para ler a notícia completa

Espero que a PL seja aprovada com plena compreensão de seus objetivos,que é regatar o direito de qualquer cidadão defender sua família,seu lar. E que venha coibir a ilegal postura de órgãos responsáveis por autorizações de porte e renovação de registros de arma de fogo,que orientados pela Grande Quadrilha,tudo fazem para retardar ou negar tais processos. O descalabro com a segurança pública cria absurdos como o que,de relance vi na TV,ontem: uma família expulsa de sua casa por traficantes pede ajuda para a polícia para fazer a mudança com segurança!! E a polícia lá foi para dar apoio ao transportes dos móveis,cumprindo,pois,a determinação dos marginais! Isso é inacreditável! As forças policiais deveriam em um país decente ir atrás dos meliantes,prendê-los ou matá-los em confronto e a segurança seria dada para a permanência da família,não para sua retirada,na clara derrota da lei.

Se o Estado não tem competência -ou vontade- de defender a população,que não interfira em nossos legítimos direitos e se com o criminoso Estatuto do Desarmamento se colocou ao lado dos marginais,que como tal seja tratado se nossos lares tentar invadir. Nunca entregue suas armas. Resista. Lute. E abra fogo se necessário. É o que sua família espera de você.