quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Internação compulsória e coleta de lixo:dever do Estado


 

Seja sobre o tratamento dado aos criminosos comuns,o recolhimento dos famigerados animaizinhos conhecidos pela alcunha de “dimenor”e mais recentemente a internação compulsória dos viciados em crack,o discurso oco,vazio,inútil é sempre o mesmo vindo do pessoalzinho do contra,os “especialistas” de plantão,psicólogos,cientistas sociais,ONGs,Direitos Humanos,bêbados políticos e mocreias mal amadas com acesso à mídia:
 
-temos é que dar uma estrutura familiar a essas vítimas da sociedade,investir em saúde,lazer e educação!
 
Insistindo em viver num mundo teórico,impraticável,não conseguem dar uma solução palpável em termos de praticidade e ficam enchendo o saquinho dos responsáveis em acabar com esses problemas com suas periódicas manifestações emocionais,histéricas,patéticas. Não conseguem entender que o mundo mudou,o ser humano vem se transformado rapidamente,adaptando-se ao meio como qualquer outro animal e não há volta para algo melhor,nostálgico,como a família tradicional e os bons costumes,algo só possível com baixa população e relativo isolamento,impossível nos dias de hoje devido aos dois importantes fatores de desagregação social:excesso de informação e facilidade de locomoção.
 
Há sim,com o excessivos impostos arrecadados,se não desviados,possibilidade de dar educação,saúde,lazer e segurança para todos,mas todos querem? O animal homem é o mais imperfeito da natureza,com sua miscigenação e cruzamento entre espécimes diferentes,gerando aberrações físicas e comportamentais que provocam todo esse caos social em crescente e irreversível desagregação. Entendam que é mais fácil e plausível domar uma dúzia de ursos selvagens recolhidos de diversas partes do planeta e esperar deles um comportamento padrão,assemelhado,que conseguir que uma dúzia de seres humanos também recolhidos aleatoriamente e lhes sendo fornecido saúde,educação,lazer e segurança colaborem entre si e a sociedade,sejam saudáveis,honestos,respeitadores,confiáveis. Quem chega mais perto disso são as forças armadas,mas debaixo de uma instrução pavloviana,errou pagou,palmatória na mãozinha para não fazer novamente. Mas é apenas treinamento,adestramento que não chega a atingir os recônditos labirintos dos cérebros.
 
Temos,para o bem da maioria que procura viver razoavelmente,limpar das ruas e da sociedade tudo o que atrapalha,não flui,ameaça,suja. Sejam sacos de lixo,marginais ou drogados. Querer que a maioria se curve aos desejos de minorias,que se desvie de quem obstaculiza o ir e vir,que sofra ameaças,que seja despojada de seus bens,que tenha seu dinheiro de impostos empregue a fundo perdido em limpar repetidamente a mesma sujeira de quem não produz,cuidar da saúde de quem continuadamente dela descuida,é típico de países atrasados que querem imitar os mais adiantados e com uma população mais uniforme. Na tal de Miscelânea Brasil,não dá. Só se pode atuar de maneira decisiva,higiênica e preventiva de gastos maiores recolhendo,confinando e dando palmadas nas mãozinhas sujas desses humanos de personalidade fraca,sub homens,cidadãos de segunda classe que nunca contribuirão para o bem geral. Apenas uma questão de limpeza das calçadas para que o cidadão normal possa ir para o trabalho e depois voltar ao lar livremente,sem ser constrangido.

Não concorda em entregar seu drogadinho? Amarre-o ao pé de sua cama e cuide dele,porque se sair na rua para incomodar,sujar e roubar,agora a carrocinha vai apanhar e levar embora. O resto é teoria bonita mas ingênua.