sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

A Ética está morta! Viva Lula,Lupi,Lulinha...

Mais dados,números,acusações? O que mais sobre Lupi? Fotos de nudez explícita? A Gerente em exercício Dona Dilma ao ser confrontada com mais desmandos de Lupi,mesmo quando o Procurador da República Roberto Gurgel menciona explicitamente a palavra “crime”,pede explicações e se zanga,não com o ministro mas com a Comissão de Ética,que foi indiscreta em sua honestidade e recomendou a exoneração!

Pessoalmente acredito que não adianta mais tentar argumentar,indignar-se,ficar boquiaberto e olhar à volta em busca de alguém que balance positivamente a cabeça em apoio. A Grande Quadrilha virou o Brasil de cabeça para baixo,inverteram os valores e no topo deste looping,quando pensávamos que por terem esgotado toda a potência das manetes de falta de vergonha na cara perderiam sustentação,mantiveram a acrobacia,mergulharam rumo à lama,ganharam velocidade e ascenderam com mais força num moto contínuo de descaramento e desprezo -merecido- à massa humana acéfala que se denomina povo brasileiro.

A farsa de Dilma que recebeu a Franquia Brasil tem restrições,não pode ultrapassar os limites impostos por Lula mas como em qualquer ditadura de República Bananeira o pessoal exagera,perde o senso,a discrição,e o resultado são os seguidos e irritantes escândalos por falhas que nem um traficante de segundo escalão cometeria. As grandes fortunas decorrentes da corrupção gigantesca estão aí,à vista de todos e todos aceitam que Lula enriqueceu dando palestras,que Lulinha,por efeito de um raio celeste repentinamente se tornou um iluminado e milionário empresário e todos os ministros caídos por corrupção e desmandos só se tornaram maus,desonestos,marginais de gravata no governo Dilma mas eram corretíssimos como colaboradores no longo governo Lula,o governante que não sabia de nada. Dilma segue as ordens recebidas e insiste em só demitir Lupi em janeiro,na reforma ministerial e é a Comissão de Ética que corre o risco de ser “reformulada”! Eu sugiro que se extinga tal comissão por ser desnecessária,a ética está morta,que cessem as farsas,que retirem as máscaras.

É cansativo e inútil lutar contra tudo isso imaginando que leis,ética,princípios de honestidade serão respeitados e cumpridos numa ditadura. A única solução agora,com a quadrilha estabilizada no poder,é uma operação de guerra que ocupe o dominado Morro Brasil...