quinta-feira, 7 de abril de 2011

Os inconsequentes"da paz" e o massacre na escola de Realengo

O cheiro da pólvora nem se dissipou e as declarações políticas inconsequentes já começaram. Como sempre as autoridades e intelectuais de esquerda e os beócios da paz estão culpando as armas nas mãos de cidadãos,como se um louco suicida,um homem com a determinação de matar,de massacrar,iria se deter porque não tem armas à venda no mercado formal! Se bandidos e dementes podem ser contidos por leis,já não é preciso criá-las,já temos o mandamento “não matarás”,simples assim...
E agora,sem notar a contradição,se antes falavam do perigo de armas nas mãos de pessoas destreinadas,acusam o perigoso fato de que o atirador era treinado,mirava com precisão,usava equipamento de tiro esportivo ou de polícial,sabia o que fazia...
Estamos em um país onde a sociedade está sendo bombardeada com leis e restrições à sua defesa,ataques à moral,às tradições e ao mesmo tempo uma enxurrada de permissividade,de impunidade aos verdadeiros bandidos,de omissão diante do tráfico das drogas,do contrabando de armas militares.
Os imbecis confrontados com lamentável massacre,têm,não um choque de indignação ou tristeza,mas um choque de entusiasmo,mais um motivo de grande repercussão para prosseguirem sua criminosa jornada. Mal falaram,nas entrevistas,das crianças,das famílias,da falta de segurança ao cidadão;nossas escolas são pasto tranquilo para os traficantes de droga,pedófilos,vândalos,ladrões,uma verdadeira terra de ninguém,diariamente noticiada sem que as autoridades tomem alguma providência. Crianças são um tesouro sem preço para qualquer país e diante disso,deveriam estar guardadas como um Fort Knox. A omissão governamental contribuiu também para este massacre,que dificilmente seria evitado-não seremos simplistas como os da paz- mas seria um obstáculo a mais se houvesse proteção armada – e devidamente treinada- nas escolas. E já tem jornalistas do bem questionando sobre se o atirador realmente se suicidou,se a polícia agiu devidamente!
Vem aí chumbo grosso disparado pelos desarmamentistas e a bandidagem comemora. Sabem que tudo indica que vencerão com o esforço constante desses abutres doentios. E as crianças massacradas por Wellington de Oliveira serão enterradas e se transformarão em apenas uma outra arma a ser usada para fins sombrios.
Muita coisa tem que mudar sim. Urgentemente. Já se perguntaram se o atirador tivesse sobrevivido e  fosse de menor?

Guerra na Líbia:o velho beduíno,o bobalhão,o fanfarrão e o fraco...

Kadafi cerca há vários dias a cidade de Misrata com domínio da situação;enquanto isso,a Coalizão defensora dos fracos e oprimidos,salvando vidas ataca -mais uma vez- por engano,os rebeldes em Brega. Com amigos desses,não precisam de Kadafi...
E o tempo vai passando,as críticas contra a Coalizão aparecem e o velho beduíno continua lá...
O que está acontecendo na Líbia é muito simples e paradoxalmente só quem não enxerga isso são os grandes estrategas militares e os jornalistas especializados no assunto:
-Sem motivos fortes para intervir por terra e perder homens numa guerra alheia,provocando protestos em tempos de eleição,a Coalizão optou pela farsa da exclusão aérea,que em verdade procurou destruir Kadafi no solo,independente de serem alvos que influenciariam no domínio dos ares. Pediram à ONU uma licença para moto e saíram dirigindo um caminhão...
-A Força Aérea pode ser devastadora,Marinha bate forte com seus canhões e mísseis,mas sem a Infantaria,das armas a Rainha,nada é conquistado,apenas destruído. Sem ocupação do terreno,não há vencedor.
-Kadafi e seus estrategistas não têm o mínimo trabalho em vencer em combate a turba armada -tão ridícula como França e Itália que os reconheceram como governo legítimo- um bando destreinado e indisciplinado que já teria sido subjugado não fossem a palhaçada da ONU. Ou seja,o conflito teria terminado há muito,sem perder tantas vidas e Kadafi continuaria seu papel de guardião da Europa contra o extremismo islâmico e portão fechado para a imigração ilegal africana.
-Baseando-se na tática manca,errônea da Coalizão,as tropas de Kadafi fazem o elementar,encurtam a distância com o inimigo,deslocando-se fracionados e diminuindo sua vulnerabilidade , posicionando-se colados às posições rebeldes e tornando impossíveis ou desastrosos os ataques aéreos.
A autorização da ONU à Coalizão foi burlada,falsificada,os ataques são ilegais e levados a cabo por arrogância de Sarkozy,manobra para desviar atenções de Berlusconi e baixa popularidade de Obama. Os rebeldes não representam a maioria do povo líbio e o mundo assiste,sem se manifestar uma agressão a um governo legal e reconhecido pela própria ONU.
O Ocidente,com meios e equipamentos sofisticados está demostrando sua ineficácia e despreparo para situações de guerra,provocada por políticos decidindo ações militares e que Kadafi enfrenta com forças reduzidas e sucateadas -que demostram sua anterior renúncia à atividades bélicas- colocando em xeque os que acreditavam num desfecho rápido. Agora,resfolegando, torcem por soluções políticas,deserções,desgaste interno do governo líbio.
Guerra,Obama,não é para bobalhões.
Guerra,Berlusconi,não é para fanfarrões.
Guerra,Sarkozy,não é para fracos...