segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Um câncer chamado povo:a sociedade brasileira que criamos,agoniza


Privilegiada é a sociedade pacífica,feliz,sossegada,que passeia com a família sem preocupações com saúde,segurança,trabalho,moradia,que sabe que viverá sem ameaças e devido a essas divinas benesses pode se indignar,aos milhões,pelo cãozinho que foi torturado e morto por uma desumana criatura. A morte do Yorkshire,motivo de meu texto anterior,comoveu com razão os brasileiros. Mas é assustador pensar que nosso infeliz país é o contrário da sociedade que acima descrevo;que,por exemplo,o bebê torturado que aguentou um mês com um bracinho quebrado antes de morrer,mal deu ibope,rendeu poucos twitters... Inconscientemente o valor humano decresceu nas últimas décadas,reflexo do desastre social em que vivemos. Vemos num cãozinho a pureza de sentimentos que não conseguimos ver num humano,mesmo que seja um bebê. Se receber um carinho,o cãozinho,mesmo agonizando tentará abanar a cauda para seu “dono”,o humano,rosnará a vingança.
E nossa pena,dó,comoção,angustia,comiseração dura pouco,sentimos sem o perceber,não uma criança mas o futuro ser humano ambicioso,cruel,um concorrente a mais...
A reprodução humana desenfreada justamente entre a massa mais ignorante,tem gerado não cidadãos,mas focos de câncer social,crescimento inútil,improdutivo,desordenado que em metástase se espalha por toda a sociedade,neoplasias malignas que atacam de forma agressiva os bons órgãos ou que em tumores benignos,lentos,apenas assemelhados ao tecido original,não agridem mas nada produzem,um peso a mais no organismo do Estado,que é sustentado pelas células sadias.
No Brasil a massa inútil tem seu crescimento estimulado pelo governo nas rédeas da democracia doente de um homem um voto,que nada mais é que a ditadura da ignorância,auxiliado pela perversão religiosa que obsta o controle da natalidade para aumentar seu rebanho. Produzimos cada vez mais idiotas,beócios em forma humana. Mas são eles,em maioria,que elegem nossos governantes,que ditam o andar de um povo cada vez mais vazio de humanidade,de sentimentos,de noção de Família - a célula mãe da sociedade. Nosso sistema imunológico -moral e jurídico- se enfraquece cada vez mais,nosso futuro se enevoa,ensombrece. Hoje o típico jovem brasileiro não possui maiores ambições,a massa,o que vota e elege,o que sem adquirir nível técnico ou superior apenas cresce e parasita o Estado,vive de maneira cada vez mais tribal e acéfala. 
Você se emociona ao ver nossa bandeira e ao ouvir o hino nacional? Tem razão em chorar,você chora por uma sociedade que agoniza,chutada pela falsa democracia que esconde a agressão aos valores humanos e pátrios debaixo do balde ilusório das eleições livres,dominadas pelo povo fielmente representado no vídeo abaixo. São mais de 20 milhões de acessos para ouvir a magnífica letra,ouça com atenção. Se seus ídolos ordenarem “voti em nóis”nosso povo votará e eles serão as autoridades que governarão nossas vidas,como já acontece. É a ditadura da ignorância. Assista o vídeo do link acima e o vídeo abaixo e reflita sobre o sistema político vigente e o destino de nossos impostos. Assista e reflita sobre o futuro do país nas mãos dessa manada de jovens e se eles são seu povo. Assista e se convença que sem uma urgente operação invasiva,de um choque social,cultural,disciplinar para deter,controlar ou extirpar,mutilando se necessário esses tumores malignos da vida da nação,o país vai agonizar e seremos apenas um futuro bando de animais amorais,perigosos e vazios.








.