quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Governo tenta estimular sexo imaturo e pedofilia

No Brasil não se consertam erros e crimes, adaptam-se a eles. Deixam a bandidagem à solta e multiplicam-se os carros blindados; olheiro de ladrão dentro de banco? Colocam-se biombos nos caixas, proíbem os celulares;roubos de correntinhas e relógios? Não andem com eles... Estão matando quem reage? As autoridades recomendam:não reaja! Analfabetos não podem exercer a cidadania do voto? Em lugar de alfabetizar, dá-se o título de eleitor aos analfabetos...  Mas a deformação mais grave é a insistência governamental em espalhar a promiscuidade entre as crianças e jovens, seguindo fielmente os passos da guerra revolucionária que procura destruir a juventude, a família, para melhor dominar a massa.
Como num assalto de bárbaros à fortaleza da família e sociedade, mesmo que repelidos voltam a carga tentando passar desapercebidos, confiando no esquecimento,na mansidão,na submissão cada vez maior da população à amoral ditadura petista. Além da ofensiva do Kit Gay de Haddad, novamente o Ministério da Saúde e o Ministério da Educação tentam retomar a instalação de máquinas para a distribuição de preservativos nas escolas para crianças e adolescentes, em vez de investir na educação moral e sexual saudável, orientação aos pais e rígido controle em suas unidades de Educação, seja em atitudes, em trajes,em palavras. Vergonhosamente querem por força governamental declarar sexo livre para a criançada oficializando o ato sexual de menores, já que preservativo só tem um uso e se é grátis, é uma entrega com um recado, use! Ou a pretensão do governo é que sejam usados como balões em festas infantis?
Temos nessas escolas todas as faixas de idade,atingindo mesmo a maioridade e a OMS também considera pedofilia contatos sexuais entre crianças pré púberes e adolescentes na faixa de 16 a 17 anos. Mesmo fora das intrincadas e impraticáveis classificações, se uma criança recebe uma camisinha das autoridades, delas está recebendo o aval que a qualifica como apta a ter relações sexuais assim como a CNH aos 16 anos também qualifica o imberbe para dirigir veículos automotores, embora por outro lado não possa ser julgado como adulto, licença para matar... E se está apta, o governo não tem o mínimo poder, direito e força para escolher o parceiro na base do “este pode, este não”...O aval é para usar o corpo com alguém e esse escolhido ou que atraiu essa criança com a camisinha na mão e sexo na mente pode ser um garotinho de 12 anos ou um marmanjo de 30...
Brasil,um país de todos!(os desvios)