terça-feira, 30 de outubro de 2018

Eleições 2018 - Família, Lar, Liberdade: Pátria!



Vencemos porque a determinação dos verdadeiros cidadãos foi maior que as fraudes - que aconteceram - e esta é a primeira vez nas últimas décadas que vejo os habitantes desse território latino americano agir em conjunto e racionalmente, em defesa do que deveria ser elementar: a família, o lar e a liberdade.

Mas - atentem- essa determinação - e disposição para o combate se necessário - não pode decair, a vigilância cidadã deve ser mantida ou perderemos novamente, pois o inimigo trabalha, por deformação histórica, melhor no caos, nas trevas. São marginais, frustrados, recalcados, invejosos, desonestos, raivosos do sucesso alheio, sem relacionar esse sucesso com trabalho árduo. Eles primeiro sabotarão, depois explorarão o descontentamento dos mais fracos de nós e tentarão voltar. O Partido dos Trabalhadores não é um partido político, é uma facção criminosa que deve ser extinta, colocado na ilegalidade. Os processos e as condenações de seus líderes provam que é uma associação ilegal, voltada para o crime. Vigilância e expurgo também na fonte: nas fábricas de fantoches descerebrados chamados de universidades, através de mestres nefastos e teóricos, desconhecedores da vida real, verdadeiros comissários políticos estalinistas, que não podem mais ser tolerados!

Não abram a guarda! Não relaxem! Talvez não tenhamos muito tempo para saborear os resultados, mas a conquista será para nossos filhos e netos, num Brasil como verdadeira Nação. Porque a nacionalidade só agora começa a aparecer, só agora sinto que os brasileiros começam a se formar verdadeiramente nesse território que até a pouco eu denominava de Porto de Piratas.

Não apenas assistam e protestem contra o corroer de nossos alicerces democráticos quando detectados, contra-ataquem de imediato e batam forte! O Brasil começa a amadurecer finalmente.