segunda-feira, 18 de abril de 2011

Associação de militares com a cabeça inativa ajudam "Ibope"do SBT

A ABMIGAer,Associação Beneficente dos Militares Inativos Graduados da Aeronáutica,irritada -com razão- com a novelinha "Amor e Revolução"do SBT,resolveu,na contra mão da sensatez,fazer um abaixo assinado,pedindo não sei bem o quê,pois não fica claro no documento mal redigido,com erros de digitação e em "caráter urgentíssimo". E segundo o texto,fala em nome do "efetivo das Forças Armadas,tanto da ativa como inativos e pensionistas" Será? No site onde consta o abaixo assinado,cita,hoje,18/04,que o documento criado em 01/04/2011 já tem insignificantes 826 assinaturas... Vejam o texto(vai com os erros,no original):
diante de o governo federal através da comissão da verdade, recém criada, estar, como tudo indica, participando do acordo em exibir a novela "amor e revolução" no sbt (trata de um acordo firmado com o empresário silvio santos, visando o sanemaneto do “banco panamericano” do próprio empresário, envolvido em escândalo no sistema financeiro naciona). sendo assim, o efetivo da forças armadas, tanto da ativa como inativos e pensionistas, vêm respeitosamente através desse abaixo assinado, como um instrumento democrático, solicitar do digno ministério público federal, representado acima, providências em defesa da normalidade constitucional, vista o cumprimento da lei de anistia existente, conforme já decidiu o supremo tribunal federal. nestes termos pede deferimento em caráter urgentíssimo. “
A novelinha que agonizava,com o Ibope despencando,não conseguira decolar devido à baixa qualidade da produção,elenco de segunda categoria,decadente,cenas ridículas,ingênuas e outras de extremo mau gosto,tipo pastelão. Aparentemente as novelas mexicanas são contagiosas... A notícia do abaixo assinado veio dar um folego extra,um sopro de vida ao moribundo,pois apesar da clara inutilidade do documento e a falta de adesão,foi logo explorado espertamente pela mídia petista. Os senhores militares que dedicaram sua vida ao serviço da Pátria,agora,mal assessorados, prestaram um excelente serviço ao inimigo! O que meus antigos colegas pretendiam? Parar a novela? Só se o SBT,não aguentando o prejuízo e o insucesso,resolver aproveitar a deixa e cair fora do fracasso e do vexame que deu esta novela,que se pretendia "ser um marco na história da dramaturgia na TV". Alguém aí avisa aos veteranos que quem está no poder hoje é a Dilma,aquela mocinha sem sal que se pretendia terrorista,lembram-se? A do cofre do Ademar. Pois é,ela é a Presidente da República. Ela é quem manda. Sabe o que ela vai fazer com o abaixo assinado dos senhores?...