quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Mapa da Violência:as armas e os negros (de novo!)

Foi publicado ontem,quarta-feira,14,o novo Mapa da Violência do Instituto Sangari. Seguiu-se a ele a violência inconsequente da mídia politicamente correta com suas deduções ilógicas e instigadoras de racismo,de luta de classes e na mesma linha que atropelamento por carro de luxo dói mais,o sangue de negro é diferente de sangue de branco...
1- O destaque foi -como sempre- que negros estão morrendo mais que brancos: As taxas de homicídio no Brasil no ano de 2010 foram em média duas vezes maiores para vítimas de cor negra em comparação aos homicídios contra brancos reforça a mídia,sempre nos títulos,nas chamadas. Se houvesse honestidade ou racionalidade nessas afirmações,deveriam também agregar as informações sobre a taxa de natalidade da população negra em relação à branca e também a cor da pele de quem está assassinando os negros!
Outra descoberta óbvia,é que aqui no Brasil as vítimas da violência são em número maior do que nos conflitos armados,guerras,em todo o planeta (clique). E mesmo assim querem desarmar o cidadão honesto!
Oras,se em locais onde todos andam armados,com equipamento pesado,tanques,canhões,minas,metralhadoras,debaixo de bombardeios aéreos,morre-se menos que em nossas ruas,não são as armas as responsáveis pelas mortes e sim a desagregação social,a impunidade,o dividir político para reinar e roubar,é o Brasil Terra de Ninguém! Mata-se mais aqui que nas guerras pelo mundo porque o cidadão é criminosamente impedido de se defender! Reconheçam o estado de guerra civil e liberem as armas e verão que após enfrentamentos iniciais,a balança se equilibrará e o número de vítimas cairá aos níveis de uma guerra civil. Absurdo? Veja os números da pesquisa:entre 2004 e 2007, 169,5 mil pessoas morreram nos 12 maiores conflitos mundiais. No Brasil, o número de mortes por homicídio nesse mesmo período foi 192,8 mil. Ultrapassou um milhão de homicídios em 30 anos! Enquanto nas áreas de conflito as pessoas podem se defender,aqui vivemos num matadouro,desarmados,sob ofensiva governamental,sob ameaças de invadirem -oficialmente- nossos lares para nos retirar o armamento e sob pena de severas punições caso atiremos em um marginal dentro de nossa própria casa! É o absurdo total,é irreal! Temos que sonhar com uma guerra dentro de nossas fronteiras para que o número de mortes diminua! Pensem nisso e reajam,atirem para sobreviver!