sexta-feira, 5 de agosto de 2011

As Marias Chuteira e suas mercenárias famílias

Não me venham com historinhas de amor entre menininhas bonitinhas com jogadores de futebol feiosos,de cor indefinida,cabelinho ruim,instrução precária,com infância e adolescência em comunidades complicadas onde a pobreza e a violência são a tônica. Nem me venham com conversa que estou discriminando os atletas,estou simplesmente fazendo uma descrição média,física,que é a realidade. Em condições normais essas patricinhas interesseiras nem olhariam para o lado de jovens com as características acima descritas. Eles têm seus sonhos,lutam por eles,conseguem o estrelato escapando de uma sobrevivência precária e de imediato,assim que começam a demostrar talento e ganhar dinheiro são cercados por pequenas hienas que perambulam em caçada pelos estádios e centros de treinamento,que mapeiam os clubes,boites e bares onde os atletas frequentam e se atiram a eles de forma hipócrita e predatória.
 
As famílias delas aplaudem,comemoram,apesar de,constrangidas,quando a filhinha prodígio que abriu mão mão da carreira de manequim e modelo aparece com a vítima ainda não muito conhecida,apressam-se a apresentar: é jogador de futebol,mesmo antes de mencionar o nome do estranho no ninho. Estimulam as jovens,começam a fazer seus planos financeiros e fecham os olhos para o que acontece nos relacionamentos múltiplos em busca de uma vítima,até que aconteça alguma desavença,abuso consentido,gravidez não reconhecida ou mesmo tragédias como as várias vistas ultimamente. Aí o herói vira vilão instantaneamente,um ser brutal,execrável,violento,mal educado,de baixo nível,que destruiu uma linda história de amor apesar da oposição da família desde o início...
 
O pessoalzinho dos direitos humanos que tanto gostam do termo vítimas da sociedade,encontrariam em muitos jogadores de futebol o paradigma perfeito para essa denominação,alvo que são de articulações pérfidas,maquiavélicas e que,ingênuos e despreparados,sempre acabam pagando caro pelo amor verdadeiro que o previsível destino colocou emboscado em seu caminho.
 
As famílias que devem cuidar e ficar atentas aos seus filhos não são as das mocinhas sonhadoras que posam de vítimas e sim as dos atletas,cercados de predadoras por todos os lados...

Comandante Celso Amorim:ajoelhem-se águias,vai passar o pardal...

A ditadura se fortalece. Aos poucos vão sendo expulsos os membros de outros partidos,inocentes úteis que serviram de apoio para serem pisados na ascensão ao poder. A quadrilha que articulava a permanência de Lula após o primeiro mandato pela força se surpreendeu com a estultice da massa que o manteve na presidência e mudou os planos. É a ditadura lenta e gradual,um garrote da inquisição que aos poucos vai apertando o pescoço da democracia. Manter o povo aterrorizado,dependente do governo,espalhar o caos,dividir a restante oposição e a mídia que resiste com chantagem ou com malas de dinheiro farto que sobra dos escorchantes impostos não empregues na sucateada infraestrutura. Morre-se nas ruas,nos corredores dos hospitais,somos Biafra no nordeste,Iraque no sudeste,Somália na Amazônia. Desarma-se o povo,ignora-se o tráfico de armas para a bandidagem. Restringem o trabalho e constrangem os bons policiais. Os membros da quadrilha são os mesmos,grupo fechado e se revezam,a grande manada está nas mãos de poucos pastores com seus cães e apitos. Incrivelmente,além da surpresa com a estúpida satisfação da massa ignara está a passividade das Forças Armadas,que contraria os planos de endurecimento da ditadura,com a velha e surrada alegação de “ameaça à democracia”. Porque doentios marxistas,castristas de formação não se contentam com o simples poder,o querem absoluto,querem vingança,querem mostrar a força de suas milícias,MST,Força Nacional,querem o Exército -símbolo do inimigo a destruir- de joelhos. Estão chegando lá,a atual Grande Timoneira não consegue se conter e está acelerando o processo confiante em seu poder e a escolha de Celso Amorim para ridicularizar o Exército deixa claro esta confiança.

Bolívia e Petrobras,Equador e Odebrecht,Irã e a questão nuclear lembram as grandes batalhas do novo Ministro da Defesa quando no comando das Relações Exteriores. Duas humilhações acachapantes e um vexame a nível mundial.


Nunca um Ministro do Exterior se acovardou tanto,nunca um Ministro do Exterior se misturou tanto com a ralé,com o terrorismo internacional,nunca um Ministro foi tão fraco como brasileiro. A terrorista vingativa escolheu a dedo. Vai sentar-se no trono real e assistir às gargalhadas o pardal arrogante passando em revista as velhas águias,os jovens leões,perfilados e servis...

Sinal dos tempos,pois nunca nossas Forças Armadas foram tão lenientes com os inimigos da Pátria!

Por que todos fingem que esqueceram as lições da História,por que encaram a atual ditadura como se fosse um governo legítimo a ser respeitado? Senhores oficiais,os senhores são covardes? Os senhores vestem uma farda por ideal ou para ter um emprego seguro? Os senhores usam armas para apresentá-las em posição de sentido à terroristas,assaltantes de bancos,fraudadores de eleições,corruptos e lacaios de ideologias estranhas ao nosso povo,nocivas ao país,contrárias aos princípios e tradições castrenses? Os senhores são guerreiros ou carneiros cristãos que ao serem repetidamente esbofeteados pela ditadura petista sempre dão a outra face para apanhar mais? Pois está aí mais um tapa! Proposital,maldoso,debochado!

Indébitos herdeiros de Monte Castello, pulem fora dessa trincheira segura, desse posicionamento que envergonha as almas que alcançaram o Valhala!

Pobre do país onde abutres dominam águias, hienas exigem reverências dos leões...