domingo, 15 de maio de 2011

Atenção Portugal e Unesco: Língua Portuguesa no Brasil sob vandalismo!

A Língua Portuguesa,falada por mais de 200 milhões de pessoas,é um patrimônio da humanidade,não pertence a um país e muito menos ao atual governo brasileiro que vem se mantendo no poder às custas de corrupção,chantagem,ligações com narcotraficantes e falcatruas de todos os tipos,constituído por elementos avessos à cultura,que dela debocham publicamente e fazem culto à ignorância. Este governo passou uma procuração a um grupelho de intelectuais militantes de esquerda que querem usar a Língua Portuguesa politicamente,como se instrumento particular fosse,de forma irresponsável,inconsequente,alterando a seu arbítrio a gramática,desprezando regras,admitindo e oficializando erros como no livro "Por uma vida melhor", em nome de suas ridículas teorias de combate à discriminação,a palavra mais usada por esses beócios oficiais. Fora da realidade,cegos em seu egocentrismo,em sua empáfia,alimentados pela bajulação governamental,acreditam realmente em suas estúpidas teses e tornam-se incapazes de entender que são apenas inocentes úteis nas mãos desta ditadura que nos assola e cujo objetivo é nivelar todos por baixo,mantendo a ignorância e esmagando as classes mais cultas,transformando o povo em um rebanho dócil,sem voz,que possa ser dominado com facilidade. 

Como povo,não podemos nos queixar deste Reino da Ignorância,esta quadrilha foi levada ao poder pelo voto da maioria e o Brasil se reafirma,já por três eleições,como um país de quadrúpedes. Mas existe uma significativa parte da população,derrotada nas urnas,que é justamente a  mais culta,que mais produz,que repudia a tosca e indolente esquerda no poder,e que leva esta Nação às costas,arrastando o peso da escumalha parasita. E que tem filhos que deseja que cresçam em ambiente propício e educação compatível -direito inalienável- para que possam gerir sua herança social com competência. E que entende o tesouro que é a Língua Portuguesa,sua riqueza e as possibilidades que ela dá em termos de aquisição permanente de cultura,convívio entre povos,ligação com a História Universal e a responsabilidade que nos foi repassada em mantê-la íntegra,imperecível. 

Temos que suportar o governo da maioria enquanto Nação una,mas não podemos permitir,na condição de herdeiros da Língua Portuguesa,que esta seja atacada e corrompida! Se aqui estamos subjugados pela Ditadura da Ignorância,apelamos à Pátria Mãe -Portugal- aos PALOP -países africanos de língua portuguesa- ao Timor Leste,às pequenas comunidades espalhadas pelo mundo afora que tratam a Língua Portuguesa como religião,elo de ligação,tradição a ser cultuada,como em Macau,Goa,Damão Diu,Dadrá,Nagar Aveli,Malaca e também à UNESCO e UNICEF para que atentem ao que está se passando e intervenham já,pois se trata de atos insanos contra este Patrimônio Mundial e nossas crianças e adolescentes,no raiar de sua vida cultural e formação da personalidade.