quinta-feira, 14 de julho de 2011

Lixão de Boa Vista,RR:filial do STF de Ayres Britto

Não gosto,covardemente,de falar sobre a Reserva da Raposa Serra do Sol;a sensação de impotência me é dolorosa como o é para todos que conhecem os fatos e a ignomínia do Supremo Tribunal Federal,principalmente sobre o parecer do Ministro Ayres Britto que,juntamente com seus pares e a quadrilha petista,espero um dia ver sentados num Tribunal de Nuremberg brasileiro,quando a população acordar para a era criminosa em que vivemos e finalmente se rebelar.
Reinaldo de Azevedo,da Veja já foi suficientemente claro em seu artigo  Os miseráveis que o STF criou com a antropologia poética de Ayres Britto. Nele também existe um link para o documento do ministro,na íntegra. Chamo atenção para o item 5,onde cita a argumentação contra a estúpida criação da reserva,argumentação que se comprovou estar correta e só não era elementar,clara,para a irresponsabilidade de um STF que julga de costas voltadas para a realidade ou servilmente atendendo a interesses de seus patrões e patrocinadores:
5. A título de novo reforço argumentativo, foi arguido que a reserva em área contínua traria consequências desastrosas para o Estado roraimense,sob os aspectos comercial, econômico e social. Quanto aos interesses do País, haveria comprometimento da segurança e da soberania nacionais. Tudo a prejudicar legítimos interesses dos “não-índios”, pessoas que habitam a região há muitos anos, tornando-a produtiva no curso de muitas gerações.
Embora conhecido e já publicado em sites,aqui repiso,tentando ajudar a divulgar mais esse crime da Era Lula. O Jornal da Band está exibindo uma série sobre o crime e abaixo,o vídeo da primeira reportagem. Sigam os demais na TV ou no site http://www.band.com.br



Não acredito na Justiça brasileira. Mas acredito na vingança e espero viver o suficiente para ver um Ayres Britto vasculhando lixo ou vendendo churrasquinho para sobreviver depois de uma longa vida de trabalho,se é que se pode chamar de trabalho o contínuo pisar no povo honesto em detrimento de interesses obscuros...