quinta-feira, 21 de julho de 2011

Os gays ladram e os homossexuais passam...

Neonazistas ferozes,homofóbicos raivosos,gays barulhentos e espalhafatosos, afrodescendentes radicais, são farinha do mesmo saco. Todos prestam um desserviço à causa que pensam estar defendendo,aumentam a intolerância que atinge os que não se manifestam e viviam e defendiam suas teses políticas,raciais,sexuais de maneira inteligente,sem choques,sem conflitos.
Neonazistas mancham os partidos de direita,com eles confundidos;gays visualmente repulsivos levam a confundir o todo homossexual pela parte que mais aparece;afrodescendentes radicais,sempre em rota de colisão com qualquer um de pele clara alimentam o racismo,que depois da adoção das injustas cotas deu um pique ascendente,prejudicando os negros que progrediam por seus méritos,seu esforço.
Meu texto anterior sobre a intolerância crescente dos irracionais homofóbicos provocada pela ofensiva gay gerou uma gritaria estridente destes,que considero caricaturas dos homossexuais,pessoas normais. A própria sociedade começa a fazer inconscientemente essa distinção. Já notaram que cidadãos normais,se do terceiro sexo,são chamados não de gays mas sim de homossexuais,estão presentes e respeitados em todos os setores,inclusive nos altos postos governamentais,enquanto que o termo gay conduz imediatamente à figura debochada,desrespeitosa,cheia de trejeitos exagerados? Os homossexuais leram meu texto,interpretaram e entenderam. Os gays,emocionais,leram o título,uma ou duas linhas e começaram a arrancar as madeixas...Nenhum protesto deles recebi que fosse racional,que contivesse uma dedução lógica. Procuram misturar,confundir,parasitando o trabalho dos homossexuais em busca de reconhecimento de seus direitos,direitos estes que não passam por obter um passe livre para comportamento indecente,despudorado em público,que causa repulsa mesmo quando realizado por casais heterossexuais. Retirar-se de um restaurante porque um casal gay começou a se lamber na mesa vizinha não é homofobia! Uma unanimidade que gera até mortes é o ódio ao vizinho barulhento;oras,isto não configura uma vizinhofobia! O problema é o barulho que desrespeita e agride,não a figura social do vizinho em si! Mas os gays assim tem gritado,misturando maldosamente a repulsa por comportamentos impróprios com homofobia.
Existem erros básicos,de raiz no tratamento da questão. Homossexualismo não é opção sexual,nasce-se homem,mulher ou homossexual,ninguém escolhe,é uma questão genética e querer aliciar,confundir a mente de crianças nas escolas oferecendo opções sexuais como se de uma vestimenta se tratasse é distorcer a natureza e provocar futuros problemas de ajuste psicológico e social,um atentado à família. Travesti não é sexo,é falsidade ideológica,crime previsto em lei;transsexual,após as devidas cirurgias,é homem ou mulher...Essa sopa de letras GLS,A,B,C,D,etc é uma abordagem antinatural e imprópria quando constando de projetos de lei.  Só existe um terceiro sexo. Ou teríamos também que dividir os héteros em A de altos,B de baixos,G de gordos,N de neuróticos,D de depressivos...
Os homossexuais devem sim ter direitos sociais assegurados e isso pode ser feito sem conflitos. Mas comportamento antissocial,manifestações grosseiras,atentados ao pudor,aspecto repugnante,imitações ridículas de homem ou mulher serão sempre objeto irreprimível de repulsa por parte da maioria da sociedade como é válido também para heterossexuais e deve ser entendido e evitado por aqueles que exigem ser considerados normais mas paradoxalmente agem anormalmente! Estou certo que os homossexuais agradecerão o comedimento dessa minoria barulhenta,que embora também do terceiro sexo,só têm provocado prejuízo à sua causa,aumentado a discriminação e a intolerância que começa a ferir perigosamente toda a sociedade.