sexta-feira, 24 de junho de 2011

Os brasileiros e suas marchas de Jerusalém à Sodoma

Marcha para Jesus nesta quinta feira reuniu mais de um milhão de evangélicos em São Paulo;agora no domingo,a Parada Gay,que espera cerca de três milhões de ...não evangélicos,digamos... São Paulo vai de Jerusalém à Sodoma em poucos dias,com tranquilidade. Exercício do direito de expressão garantido. Com a Marcha da Maconha passando de abre alas,erva com carimbo Supremo,a nova marca do Cartel de Brasília. Mas até agora não vi nenhuma marcha contra a corrupção,roubalheira governamental,violência,a proteção da bandidagem em detrimento da população,a escalada do tráfico de drogas,impune. Estou perdendo minha capacidade de indignação,pregando moralidade neste prostíbulo de cais que é o Brasil atual. Com um povo que,diante do inaudito caos,quando sai às ruas é para defender a tolerância,a droga,o sexo!
Segundo relatório da ONU o Brasil transformou-se nos últimos 10 anos -justamente o período da ditadura petista- no grande entreposto da droga no mundo,de onde parte a desgraça para a Europa e Africa e um terço da cocaína produzida na América Latina fica por aqui mesmo,cheirada avidamente pela nossa sociedade boçalmente satisfeita...Reduz-se com a promiscuidade tolerada e incentivada a capacidade de reação de um povo inteiro para a manutenção do poder,o Reich da Esculhambação que pretende perpetuar a Ditadura Petista,o Partido acima do Estado.
Partido que está deixando o país de joelhos e não é para rezar com os evangélicos,de quatro e não é para confraternizar com os gays...