sexta-feira, 30 de março de 2012

Ministra Maria do Rosário pretende estuprar as leis?

Lei é feita para ser cumprida e os julgamentos do Superior Tribunal de Justiça são técnicos,frios,sem emotividade ou então não haveria necessidade nem do tribunal nem das leis. A Ministra da Vingança,Maria do Rosário que vem fazendo um competente trabalho em acirrar ânimos e promover o revanchismo contra os militares,que nada mais são que o povo fardado e que cumprem ordens,agora quer também interpretar à sua maneira as leis e com a arrogância que se espera de uma ditadura insurge-se contra um julgamento do STJ,que inocentou um cidadão acusado de estupro de três prostitutas de 12 anos. A prova trazida aos autos demonstra, fartamente, que as vítimas, à época dos fatos, lamentavelmente, já estavam longe de serem inocentes, ingênuas, inconscientes e desinformadas a respeito do sexo. Embora imoral e reprovável a conduta praticada pelo réu, não restaram configurados os tipos penais pelos quais foi denunciado,citou o STJ em sua decisão.

A Dona do Rosário não gostou da aplicação da lei pelos ínclitos magistrados e divulgou uma nota pedindo a revisão,atropelando o STJ e querendo ditar sua visão leiga como norma a ser respeitada:“Entendemos que os Direitos Humanos de crianças e adolescentes jamais podem ser relativizados. Com essa sentença, um homem foi inocentado da acusação de estupro de três vulneráveis, o que na prática significa impunidade para um dos crimes mais graves cometidos contra a sociedade brasileira. Esta decisão abre um precedente que fragiliza pais, mães e todos aqueles que lutam para cuidar de nossas crianças e adolescentes”.

Impunidade para um dos crimes mais graves cometidos contra a sociedade brasileira”? Concordo plenamente. Quem comete o crime mais grave contra a sociedade? O homem que recebe ofertas de prostitutas,se serve e paga pelo serviço ou o Estado que permite que se encontre esse tipo de trabalho nas ruas? Que se condene o Estado omisso e conivente com crianças que se prostituem em praça pública sem serem incomodadas,que abandona a infância,que estimula a violência cometida por menores cientes de sua impunidade. Quem luta para cuidar de nossas crianças e adolescentes? O Estado não é,e as prostitutas de 12 anos bem o demostram. O pouco que é feito o é por voluntariado,por particulares. Então dona Rosário,não se meta a querer ensinar justiça aos magistrados,pois você representa a injustiça,o abandono,você é uma artistazinha de 3ª categoria que se empavona no palco do teatro de comédia dos Direitos Humanos,o guarda chuva que protege bandidos,traficantes e menores infratores que infernizam a vida do cidadão de bem.

Confiamos que o Poder Judiciário brasileiro fará uma reflexão sobre os impactos dessa decisão e terá condições de revertê-la” Revertê-la? Por que? Baseado em sua vontade,ministra? Revoguem-se as leis,fechem o STJ e dirijam-se à Dona Maria? Deveria a Ministra dos Direitos Humanos estar refletindo é sobre o impacto do crime que a ditadura petista com seu amoral proceder,está construindo na mente de nossas crianças expostas às apostilas e vídeos pornográficos do MEC, distribuição de camisinhas nas escolas e às tentativas de estimular o homossexualismo como norma,visto que é maioria neste governo de mal amadas,das bruxas de Brasília.