sexta-feira, 31 de maio de 2013

Nosso governo marxista já tem no Jornal do Brasil,o seu Granma!

Há muito não leia um texto tão falso,servil,sem vergonha,de bajulação descarada,com cara de matéria de pasquim paga por prefeitos corruptos de cidadezinha do interior. Mas trata-se do Jornal do Brasil!!! Alguém ainda duvida que a ditadura tem a mídia no cabresto?
(...)Neste mundo sombrio, o Brasil se destaca com sua políticasocial. Está eliminando, passo a passo , a pobreza absoluta, ampliando a formação universitária de jovens de origem modesta, abrindo novas fronteiras agrícolas e obtendo os menores níveis de desemprego de sua história.
(...)O Jornal do Brasil, fiel a sua tradição secular, mantém a confiança na chefia do Estado Democrático e denúncia, como de lesa-pátria, porque sabota a economia, a campanha orquestrada contra o Governo – que lembra outros momentos de nossa história, alguns deles com desfecho trágico e o sofrimento de toda a nação. Não acreditou no que leu? Clique aqui.
Uma típica propaganda governista com dados irreais,um acinte à inteligência de seus leitores. Todos sabemos que a desastrosa “política social” petista têm mergulhado o Brasil no parasitismo,levado a educação à níveis baixíssimos e insuflado a violência no campo e nas cidades em nome da defesa dos direitos humanos e das minorias indolentes. E o pobre nível panfletário? "...fiel a sua tradição secular; lesa-pátria; campanha orquestrada; desfecho trágico"...
Trágico,lesa-pátria,sabotagem é ver um histórico Jornal do Brasil comportar-se como um Granma,o jornal oficial do Comitê Central do Partido Comunista Cubano e desfazer-se em salamaleques e rapapés a um governo corrupto,mentiroso,que está arrasando o país,numa campanha orquestrada contra o Brasil.


 

Forças Armadas e a retomada da legalidade:limpem antes a caserna!

Cada vez mais crescem os pedidos de intervenção militar para limpar o lixo que tomou conta de Brasília e está emporcalhando o Brasil todo. Muitos dos verdadeiros soldados se dizem prontos se solicitados pela população,mas existe uma hierarquia e a disciplina é a coluna vertebral da família militar,não pode ser quebrada. Outros ainda acreditam que os atuais chefes das F.A. são nobres e leais guerreiros que esperam,como em 64 a hora certa. Mas há quantos anos eles estão esperando a “hora certa”,aceitando impávidos as humilhações impostas pelos inimigos no poder? Sendo ridicularizados,colocados sob ordens de um diplomata admirador de tiranetes do Islã,inimigos de nossa civilização? Com o soldo estagnado? Com a criação de uma Força Nacional que assume suas funções constitucionais? Com o treinamento militar dado debaixo de seus narizes a grupos terroristas como o MST? Com o apagar da história militar brasileira dos livros escolares,substituindo-os por feitos marxistas? Com a imposição nas fileiras de elementos de comportamentos e opções incompatíveis com a vida militar? Com o roubo descarado de nossas reservas distribuídas à ditaduras de esquerda em todo o planeta em troca de apoio,poder político para a consolidação de uma ideologia antidemocrática? Com o país debaixo do fogo cerrado e impune de grupos de traficantes armados que possuem vastos territórios sob seu domínio? Com a Constituição que deveria estar sob proteção das Forças Armadas sendo rasgada diariamente pelos próprios governantes?

O tempo de intervenção já passou há muito e os chefes das F.A. e demais oficiais generais com poder de mando são coniventes com a ditadura marxista que está sendo instalada no Brasil,desonrando o juramento feito à bandeira verde e amarela.

Fiquem atentos senhores oficiais superiores e subalternos prontos para cumprir seu sagrado papel para com a Pátria:a intervenção necessária e obrigatória para a retomada da legalidade no país passa antes por um expurgo interno ou esses mesmos homens que se curvam servis aos terroristas que no passado foram responsáveis por atentados covardes contra nossos sentinelas se apoderarão de vossa coragem e sacrifício e se arvorarão em salvadores da Pátria. E a ditadura apenas terá mudado a máscara.

Abram os portões e marchem contra a emporcalhada Brasília. É o que o Brasil espera dos senhores. Mas limpem a própria casa antes.