Há muito não leia um texto tão falso,servil,sem vergonha,de bajulação descarada,com cara de matéria de pasquim paga por prefeitos corruptos de cidadezinha do interior. Mas trata-se do Jornal do Brasil!!! Alguém ainda duvida que a ditadura tem a mídia no cabresto?
(...)Neste mundo sombrio, o Brasil se destaca com sua políticasocial. Está eliminando, passo a passo , a pobreza absoluta, ampliando a formação universitária de jovens de origem modesta, abrindo novas fronteiras agrícolas e obtendo os menores níveis de desemprego de sua história.
(...)O Jornal do Brasil, fiel a sua tradição secular, mantém a confiança na chefia do Estado Democrático e denúncia, como de lesa-pátria, porque sabota a economia, a campanha orquestrada contra o Governo – que lembra outros momentos de nossa história, alguns deles com desfecho trágico e o sofrimento de toda a nação. Não acreditou no que leu? Clique aqui.
Uma típica propaganda governista com dados irreais,um acinte à inteligência de seus leitores. Todos sabemos que a desastrosa “política social” petista têm mergulhado o Brasil no parasitismo,levado a educação à níveis baixíssimos e insuflado a violência no campo e nas cidades em nome da defesa dos direitos humanos e das minorias indolentes. E o pobre nível panfletário? "...fiel a sua tradição secular; lesa-pátria; campanha orquestrada; desfecho trágico"...
Trágico,lesa-pátria,sabotagem é ver um histórico Jornal do Brasil comportar-se como um Granma,o jornal oficial do Comitê Central do Partido Comunista Cubano e desfazer-se em salamaleques e rapapés a um governo corrupto,mentiroso,que está arrasando o país,numa campanha orquestrada contra o Brasil.