sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Anders Breivik:hoje um condenado;amanhã,um herói a ser cultuado





Minha opinião sobre o hoje ainda chamado de terrorista ou louco,Anders Breivik já foi exposta em "Atentado na Noruega:Breivik,um terrorista racional e eficiente". Não a mudei,mas minha convicção sobre o valor de seu patriotismo,de sua visão política e social se acentuou e não tenho dúvidas que -se a Europa sobreviver- este homem será visto no futuro como um herói não só da Noruega mas de todo o Mundo Ocidental. E suas inocentes vítimas,como mártires necessários para o desencadeamento de uma luta justa,de um despertar de consciências,de uma sacudidela vigorosa ao agarrar pelo colarinho os atuais pretensos líderes europeus e sua covardia perante a um inimigo declarado,implacável,sinistro.

Ontem,Breivik foi condenado a 21 anos de prisão. Lutou não para se livrar da condenação,mas para escapar do véu negro da insanidade que é lançado sobre todos aqueles que ousam enfrentar a verdade nua,apontar o dedo em riste para o local de onde realmente vem a ameaça,o racismo,a intolerância,o perigo imediato a ser combatido. E conseguiu com a cabeça erguida,sorriso nos lábios,orgulho nos olhos,ser considerado mentalmente são,um homem que sabe o que fez e o que faz por sua Pátria e Civilização. Reconheceu seus atos como “atrozes mas necessários”para salvar a Noruega do famigerado,estúpido,degradante multiculturalismo que apodrece,obscurece toda a Europa. Consciente de seu ato,declarou que não recorreria da condenação,aceitando ser julgado pelas equivocadas leis hoje em vigor;sabe ele que o verdadeiro julgamento a História o fará daqui há décadas,talvez não tão longe no tempo...

Sob a pressão da ingênua e equivocada sociedade nenhuma das testemunhas de defesa ousou defender a ação de Breivik,mas as vozes consideradas extremistas se fizeram ouvir sem medo durante o decurso do julgamento:
 A Noruega está em guerra, ela está no caminho da balcanização". "Não estamos sendo apenas atacados. Estamos em vias de erradicação". (Tore Tvedt)
 "Islã,uma religião de violência, uma religião de guerras" Maomé,um delinquente sexual, saqueador de caravanas, assassino, criminoso de guerra". "Consideramos o Islã uma ameaça para a sociedade e para os valores noruegueses".(Arne Tumyr). Clique.

E essas claras e diretas palavras são válidas para toda a Europa,na linha de frente nesta absurda batalha onde as espadas da barbárie decepam as mãos dos tolos civilizados que teimosamente as oferecem em cumprimento...