quarta-feira, 22 de maio de 2013

Um cachorro louco chamado Comissão da “Verdade”

Escava,escava,rosna,late,ameaça morder,baba,espuma. Enquanto isso os ladrões entram e saem,os estupradores e corruptos se divertem e os assassinos agem pelo quintal Brasil,deixado cada vez mais sujo e abandonado pela dona a quem o cachorro louco abana efusivamente a cauda...
Ontem,21,a Comissão da “Verdade” fez o balanço de um ano de atividades. Para revelar o que até o pipoqueiro da esquina já sabia: que as torturas começaram ainda no primeiro ano do regime militar eque todo o aparato de repressão era do conhecimento da cúpula das Forças Armadas e dos ministros militares... E para mentir desavergonhadamente, colocando o terrorismo e os atos marginais conhecidos como “luta armada” como uma reação ao governo militar quando este é que foi imposto como forma de reprimir aquela, já em preparação desde Julho de 1961,data de desembarque em Cuba do primeiro grupo de 13 militantes das Ligas Camponesas para receberem treinamento de guerrilha que seria aplicada no Brasil.
E o que,além do pipoqueiro da esquina todos nós sabemos é que objetivo da tal comissão não é a verdade e sim a vingança,insistindo em vitimizar os terroristas covardes que fugiam do confronto com os militares mas assassinavam,torturavam e mutilavam cruelmente civis inocentes,alvos mais fáceis. Com um roubinho de dinheiro alheio aqui e acolá,aproveitando as armas nos intervalos,não é Dona Dilma? E mais uma vez insistindo em “revisar” a Lei da Anistia unilateralmente e continuar o confronto com a legalidade representada pela mais alta corte de justiça no país,o STF que já se manifestou contrário a respeito nas tentativas anteriores.
“...as torturas começaram ainda no primeiro ano do regime militar e que todo o aparato de repressão era do conhecimento da cúpula das Forças Armadas e dos ministros militares...” E as torturas e justiçamentos entre os militantes de esquerda também começaram na mesma época,como forma de empurrar para a luta os mais reticentes. E esses atos também de conhecimento da cúpula dos movimentos armados! Ou os movimentos marxistas armados eram formados por seres angelicais,impolutos? Oras,pelo amor de Deus,que palhaçada! Estamos sob um governo de esquerdopatas que sentados sobre dezenas de milhares de mortes anuais provocadas pela sua incapacidade de governar e conluio com a marginalidade discutem acaloradamente sobre poucas centenas de perdas terroristas,entre mortos e desaparecidos em duas décadas de Governo Militar! Até mesmo os dados da famigerada e exagerada Secretaria Especial dos Direitos Humanos apontam um total de 475 pessoas mortas ou desaparecidas durante o regime militar enquanto que os dados do Instituto Sangari somam 49.900 mortes violentas no Brasil só em 2010,ou seja,enquanto os militares trucidaram uma média de 2(dois)opositores por mês em 21 anos de chumbo mas com segurança nas ruas,o “Governo do Povo” só em 2010 fechou os olhos para 4.000 (quatro mil) mortes violentas por mês!!!
Comissão da Verdade... Um cachorro louco e faminto que escava em busca de meia dúzia de ossos velhos do Governo Militar enquanto suas patas pisam em centenas de cadáveres frescos produzidos diariamente pela insegurança na Ditadura Petista...