quinta-feira, 16 de maio de 2013

Brasil,um país que vai morrer "mesmo sem reagir"...

“Foi morto mesmo sem reagir”é a frase que mais temos ouvido ultimamente neste desgraçado país,como se o anti natural ato de não reagir fosse lei,obrigação,dever do cidadão contra si mesmo quanto é atacado pelas forças do Mal e o não assassinar na falta de reação fosse um acordo de cavalheiros entre os responsáveis pela segurança da população e os que vivem à margem da sociedade e saem dos esgotos sombrios da bestialidade para atacar os que transitam na superfície do Bem. Acordo de cavalheiros exigem cavalheiros de ambos os lados e no caso brasileiro,não os há nem no governo nem obviamente entre os outros marginais .

Mas a vítima,aquele que é atacado,sangra,perde a vida,não se restringe ao cidadão,às famílias,aos bens,fruto de trabalho. Num fato talvez único na história da humanidade um país está sendo sangrado e vai morrer sem que haja reação de seus habitantes,porque em 500 anos de vida não conseguiram se transformar em Povo,firmar uma Nacionalidade, gerar orgulho Pátrio, constituir uma Raça ao menos assemelhada entre si fisicamente e em comportamento social. Consegue-se descrever um português, um italiano, um alemão, mesmo um norte americano que como nós, é um povo formado por miscigenação de imigrantes de todo o mundo. Mas não se descreve um brasileiro. Os habitantes dessa região do planeta mesmo em centenas de anos de convívio,comportam-se de maneira semelhante às suas origens europeias,asiáticas ou africanas e quando há um denominador comum não passa de alguma imitação simiesca,deturpada e rebaixada a partir de algum modismo estrangeiro.

Sem união espiritual,moral,não existe força e desde o início do século passado seres humanos abjetos de várias nacionalidades viram na fraqueza brasileira um pasto farto para implementar ideologias que conduzem a uma escravidão que gera um fantástico lucro e qualidade de vida aos líderes -o comunismo- sempre com a máscara generosa e paternalista que atrai os que não conseguem gerir seus destinos,invejam os que prosperam e num imediatismo estéril sonham em se apoderarem do fruto do trabalho alheio,ambição destituída de inteligência que cega a massa perante os repetidos fracassos e desgraças causadas pela implementação da falsa doutrina em outros países. Sempre escolhem o caminho mais fácil,o das revoltas,do terror,do sangue,visto não terem qualquer noção de respeito ao ser humano além de ser o caminho mais rápido para o poder. Aqui sempre foram derrotados porque entre os habitantes ainda corria viva a herança genética de guerreiros, dos aventureiros sem medo que séculos atrás deixaram suas terras em busca do desconhecido e unidos em torno de uma vocação,constituíam-se na classe dos militares, homens que na disciplina e no sacrifício encontravam-se com seu ideal na defesa dos valores básicos do ser humano, independente de onde estivessem. Foram eles que na última tentativa armada de se apossar dessa região do planeta pela matilha estrangeira,enfrentaram o inimigo e mantiveram-se no poder até que julgaram haver as condições para a volta de um governo civil. Anistiaram os inimigos,recolheram as suas armas e ordeiramente voltaram aos quarteis.

Mas um terreno tão fértil em escravos, milhões de homens desunidos, sem bandeira, sem orgulho, não poderia ser perdido... Aproveitando-se da própria liberdade concedida,nossos inimigos mudaram o modo de ação com a experiência obtida nos doutrinamentos em Cuba, URSS e países satélites, colocaram a máscara da democracia,transformaram a quadrilha em partido político e com promessas de saques e vingança disfarçados em conquistas sociais, arrebanharam a escória da sociedade brasileira. De golpe em golpe,falcatruas,crimes dissimulados mais diversos passando por roubos e assassinatos,chegaram ao poder sem confronto com os homens fardados,herdeiros dos guerreiros que no passado disseram não à ignominia.

A partir dai iniciou-se a subversão oficializada visando enfraquecer o antigo obstáculo -os militares- e destruir a família dos homens de bem,que de tijolo em tijolo,poderiam constituir fragmentos perigosos de nacionalidade e reação. Colocaram um civil diplomata –profissão contrária a guerreiros- para comandar as Forças Armadas; posicionaram oficiais generais fracos e submissos na chefia das três armas e fomentam a indisciplina e a degradação moral,com a infiltração de militantes e homossexuais; criaram uma arma paralela, a Força Nacional e incrementaram a doutrinação e o treinamento militar das forças populares por enquanto ainda sob a máscara de movimentos sociais,como o MST, que mais tarde se unirá à Força Nacional para a formação do Exército Popular.

Seguindo fielmente a cartilha do marxismo para o enfraquecimento do poder de reação de um povo,protagonizam às claras o mais asqueroso ataque ao ser humano que se possa imaginar através do aliciamento de nossas crianças nas próprias escolas para a prática da pederastia, para a pedofilia através livros, vídeos, distribuição de preservativos, estimulando crianças ao sexo imaturo, à indisciplina, atacando a autoridade dos professores e da família tentando eliminar as figuras de pai e mãe,tudo com o fito de destruir os resquícios de machos,homens que possam no futuro reagir contra o poder central. Ao mesmo tempo,nos livros de história endeusam terroristas e ladrões, reescrevem sem pudor todo um passado de construção de um país com o à vontade de apresentar aos jovens,como heróis e exemplo, indivíduos condenados pela justiça como corruptos, como ladrões.

Fecham os olhos para as mazelas da sociedade,a fome e a seca que arrasa o nordeste do país,o caos na saúde pública e na infraestrutura em geral,obrigam o abandono de vastas extensões cultivadas por agricultores tradicionais para que sejam entregues aos índios,minoria sem controle que se alterna entre a ociosidade e a rapina;perdoam dívidas e distribuem o dinheiro dos impostos para países marxistas e simpatizantes visando angariar poder e apoio político, desprezando a nação como una pois servem a uma ideologia que pretende o domínio global exterminando o amor pátrio e as fronteiras.

Infiltraram seus militantes em todos os postos de chefia no território nacional,em todos os níveis,com resultados desastrosos para a economia e o desenvolvimento,enquanto o povo é sangrado com os mais altos impostos do planeta e a menor devolução dos mesmos em serviços. Diariamente cidadãos de bem são trucidados nas ruas impunemente,já se mata por prazer enquanto o que se vê na imprensa são políticos e outros criminosos rindo abertamente,num escárnio irreal. Não há administração,não há governo,não há mais leis para serem obedecidas. Mas não vislumbramos qualquer reação,assistimos sim,a massa aderir ao caos alegremente,como uma espécie de loucura coletiva ditada pela ignorância,com a proliferação medieval de santos, milagres, saltimbancos, orgias, bacanais públicos, escárnio, deboche, desprezo ao próprio corpo e honra. O povo de bem, ainda sem entender, servilmente entrega suas armas de defesa marchando docilmente para os crematórios da nacionalidade na esperança de dias melhores, paga seus impostos extorsivos respeitando a autoridade constituída. Entendam que essa autoridade não existe na Era Petista pois foi conquistada com fraudes,crimes eleitorais,associação com facções criminosas,com traficantes,traficantes que cumprem a mesma diretiva de destruir qualquer resquício de ação,reação,valor humano,ao mesmo tempo que auferem lucro.

Mirem-se na ditadura cubana;se não conseguirmos reagir,quanto tempo teremos de servidão,pobreza pela frente,até que naturalmente o poder apodreça e se dissolva,como a antiga União Soviética? Meio século,um século? É essa a herança que deixaremos para nossos descendentes? Uma ditadura marxista? Um governo de marginais? Deixaremos o Mal vencer?

Temos uma cúpula criminosa que só será detida quando dependurada pelos pés como Mussolini e Clara Petaci; temos nos chefes das Forças Armadas três pais que assistem irresponsavelmente mudos e inertes ao estupro e morte de seus filhos cidadãos,ao assassinato da Constituição,a tortura e mutilação da história de um país e que merecem a expulsão desonrosa das fileiras e o julgamento pela responsabilidade não assumida para com a defesa da Pátria.

O Brasil,calado,submisso,com as mãos para o alto,está sendo atacado e vai morrer sem ter reagido. Não devemos nem podemos acatar,respeitar o atual governo formado por apátridas,ladrões declarados,assassinos confessos e aberrações sexuais e temos o dever de cidadãos de expulsá-los do poder,promover a revolta,a luta armada se necessário para que sobrevivamos como homens, família, Nação!