sábado, 15 de junho de 2013

Dilma -a repulsiva- e a necessária grosseria da vaia



Vaia,apupo,constrange a todos. Mas a vaia de hoje em Brasília na abertura da Copa das Confederações transmitida ao vivo,sem cortes para todo o mundo e com a providencial intervenção do Joseph Blatter sem a qual poderia passar despercebida aos estrangeiros é produtiva,pois serve para mostrar ao mundo que há algo de muito podre nesse reino supostamente alegre e carnavalesco. Ali não se desrespeitou o país na figura da pretensamente maior autoridade pois o posto foi conseguido através de todos os crimes eleitorais possíveis desde o início da Era Lula com dinheiro do narcotráfico e um gigantesco caixa 2 de empresários desonestos e depois nas eleições seguintes com a fraude das absurdas urnas eletrônicas,únicas no mundo.

Alertando o planeta,temos que aproveitar essa atenção e pedir socorro para que os organismos internacionais condenem nosso sistema eleitoral,pressionem para que volte o sistema tradicional adotado por todos os países e enviem observadores para o próximo pleito. Será a única maneira de nos livrarmos da ditadura petista e o caminho para o comunismo,que arrastará toda a América Latina e ameaçará como nos tempos da guerra fria nossa civilização livre e a verdadeira democracia. Não é isso que queremos para nossos filhos nem queremos nos transformar numa grande Cuba pobre e prostituída.

Atentem para o rosto da ditadora,mesmo antes das vaias,é um rosto que transmite muito bem de quem se trata,uma repulsiva terrorista que atentou contra nossa Constituição,nossas tradições,nosso povo,de forma covarde e traiçoeira. Se pudesse a pitbúlgara mandaria atirar contra o povo ali mesmo,não tenham dúvidas,são adoradores de assassinos como Stalin,Fidel,Che Guevara. Matou,roubou e não esconde isso,tem o orgulho doentio dos facínoras marxistas. Nunca neste país,nem nos tão criticados -e desconhecidos pela geração atual- “anos de chumbo” se viveu a incerteza do futuro,da manutenção dos bens,da segurança da família,e até por incrível que possa parecer a incolumidade física de nossas crianças,ameaçados que estamos de perder oficialmente o pátrio poder,de ter nossos filhos assediados nas próprias escolas com cartilhas promíscuas que defendem e ensinam taras,governados que estamos por aberrações sexuais,esquerdopatas, apátridas e defensores da marginalidade.

Tiram nossas armas de fogo mas ainda não conseguem nos amordaçar. Temos que usar as armas que nos restam e vaiar tão alto que o mundo nos ouça. E mais uma vez,como sempre lembro,a gritaria talvez desperte os militares de seu profundo sono enquanto a Constituição é repetidamente rasgada,PQP!!!