sexta-feira, 22 de julho de 2011

Eureka! Dilma descobre corrupção no governo!

Das duas uma:ou a Dona Dilma teve uma crise de consciência e mudou de lado ou nesse tempo todo de PT foi apenas uma inocente útil! Descobriu corrupção? Entre políticos? Cetádibrincadera!
Vamos fazer uma trégua e dar um crédito à presidente,já que ela no passado também acreditou até que iria vencer o governo militar com luta armada... Ela foi ensinada -na linha petista- a se engajar em quixotismos para povo ver e na primeira vez que se distraíram e ela saiu sozinha para a luta acreditando que combatia contra moinhos de vento,encarou um enorme dragão sanguessuga que debilita há séculos este país e não gosta de ser trazido à claridade. O que acontece no Ministério dos Transportes existe -sem exceção- em todos os ministérios,Brasília é uma farra -inclusive sexual- um enorme motel em contínua festa paga com dinheiro público. O rico Brasil é o garimpo,Brasília é a corrutela...

Ela pode acabar com a corrupção? Definitivamente não,teria que demitir o brasileiro. Mas pode fazer uma dedetização geral e depois ir controlando a praga a níveis aceitáveis e humanos. Mas terá que contar com a força do povo e da imprensa,mudar totalmente o rumo do governo,quebrar tradições políticas,romper com as bases podres -PT incluso- acabar com o toma lá dá cá e principalmente enfrentar seu mais poderoso inimigo,Lula,o cavaleiro do jegue andante. Lula,o Grande Timoneiro sonha com o Reich de Mil Anos na América Latina e Dilma foi apenas um desvio obrigatório para dar ares de democracia para a manada crédula. Percorrendo o país,demostrando falsa preocupação com Dilma ao mesmo tempo que a sabota e deixa escapar críticas,ele aguarda que ela,inexperiente, resolva trabalhar a sério -que bobagem- podendo mesmo atacar a corrupção e ficar completamente sem apoio,já que a podridão está nas bases e na oposição,numa rede que se espalha por toda a sociedade. Sem governabilidade,ele -Inácio- será aclamado por políticos e povo em geral,retorna à Brasília levado pelos braços da população e se torna O Grande Assessor,ditatorial,até as novas eleições em que ele se sacrificará em benefício da Pátria Amada,para todo o sempre. Depois,a América Latina e o Mundo! Heil Lula? Heil Inácio? Heil Silva?

Dilma,que pode se revelar uma surpresa e se redimir de um passado criminoso -eu respeito a anistia geral e irrestrita- se quiser governar e neutralizar o Jegue Andante da Esperança,transformando-o num inócuo Prestes e sua Coluna Cansada,deve trocar todos os cargos de chefia e isso vale também para as desmoralizadas Forças Armadas,retirando os oficiais políticos e substituindo-os por homens operacionais,patriotas. Trocar políticos por técnicos desde os pequenos departamentos até os ministérios,desfazendo a cadeia de corrupção e incompetência construída por Lula para que o PT se mantenha indefinidamente no poder mesmo às custas da destruição do Estado. As falcatruas foram tão descaradas,feitas sem preocupação de esconder provas,que os petistas não podem deixar o poder ou todos acabarão atrás das grades.

O Brasil,exangue,tem um corpo de atleta,não precisa de músculos,precisa apenas de um vermífugo forte para recuperar suas forças e se levantar rumo ao verdadeiro lugar que merece entre as nações.

Vamos aguardar,imprensa,povo -com um olho na Dilma outro no Lula-  se ela realmente vai prosseguir na luta,se não se trata apenas -como temem os cientistas políticos- de uma ofensiva da radical peixeira Ideli Salvatti para o fortalecimento do PT ditatorial,que usa os aliados mas não quer dividir o poder. Acreditarei quando começarem as demissões dos chefes da quadrilha:os petistas.