sexta-feira, 5 de março de 2021

Câmara e STF brincando de ditadura querem calar, amordaçar e prender.

 


A Câmara dos Deputados entrou com uma ação no Supremo Tribunal Federal (STF) pedindo a prisão do comediante Danilo Gentili por conta de publicações feitas nas redes sociais.



Câmara e STF brincando de ditadura. Ouçam até ao final, é importante. Precisamos dar um basta ou acabaremos com mordaça e arreios. 


DESOBEDIÊNCIA CIVIL contra a tirania que se esconde no pretenso combate ao COVID

Os verdadeiros e civilizados cidadãos úteis não podem deixar suas costas serem chicoteadas junto com a manada estúpida e covarde que tudo aceita a pretexto de medidas contra uma pandemia. Porque são as costas dos cidadãos que carregam o país, que dão emprego e comida, não os políticos, preocupados em alimentar o próprio ego. O exemplo gritante, escancarado, é o do almofadinha governador de São Paulo, Sr Dória. Pensando em eleições e querendo mostrar liderança, pretende paralisar o Brasil, paralisando a locomotiva São Paulo. Nós que verdadeiramente dirigimos essa locomotiva, devemos ignorar os frenéticos e histéricos acenos de frear e voltar a acelerar. Ou sai do caminho ou passaremos por cima. E passar por cima é ignorá-lo, é a DESOBEDIÊNCIA CIVIL!


O planeta já passou por centenas, milhares de pandemias, desconhecidas e ignoradas e não parou, pois parar é definhar e morrer! A diferença, hoje, é o excesso de informação, através dos meios eletrônicos, instantâneos, ao alcance de qualquer semialfabetizado assustado e crédulo, de políticos desonestos e profissionais ao mando desses. Cria-se o medo, aperta mais um pouco para o pânico, e então ao cantar do chicote o povo sorri e agradece pelas costas doloridas...


Quando os hospitais no Brasil não estiveram em crise, quando não operaram no limite? Já esqueceram as cenas das macas nos corredores? De pacientes no chão? Das mortes nas portarias sem serem atendidos? Qual é a porcentagem de mortes por COVID em 1.000, 100.000 infectados? Qual a mesma porcentagem de outras doenças já velhas conhecidas? E que fim levou a dengue? Que fim levou a Lava Jato? Assistimos a uma grande novela, recorde de audiência, e nunca foi tão fácil desviar verbas, a corrupção, assustada e enfraquecida voltou mais forte que nunca e essa é a verdadeira pandemia!


Abram seus comércios e indústrias, continuem com seu trabalho formal ou informal, façam essa massagem cardíaca na economia ou os vermes tomarão conta do corpo enfraquecido do Brasil!