sexta-feira, 10 de abril de 2020

Doria x Bolsonaro: o almofadinha e o capitão...


Pobre povo brasileiro, um verdadeiro mexilhão que sofre com o embate entre o mar e a rocha...

Resumindo, o que podemos ver é que nenhum dos dois têm como prioridade a saúde da população e sim o poder político. O capitão leva uma pequena vantagem, é mais autêntico, fala e faz besteiras desde a AMAN, nunca mudou, faz e fala, só depois pensa. Já o Doria, que começou bem, dando um ar de eficiência que nos fazia pensar “esse é o cara”, rapidamente foi diminuindo o conteúdo útil de seus desnecessários discursos diários, que passaram das medidas contra o COVID-19 para ataques de palanque de periferia, procurando dourar com um toque de elegância e pretensa inteligência mas parecendo um almofadinha prestes a ter um desmaio porque serviram o peixe com o talher errado. Já cansou. Estamos numa pandemia e não numa eleição! 

Capitão, procure entender que o senhor foi eleito não como ídolo e sim como única opção e lhe agradecemos por dar um fim à ditadura petista que arrasou o país. No início do mandato tinha a “faca e o queijo” nas mãos para nos tirar do atoleiro, mas sem sequer começar a trabalhar, iniciou uma campanha para a reeleição! Continuamos atolados... Saia da trincheira e avance! 

Almofadinha, não faça pouco da inteligência alheia e não superestime a capacidade de paciência do eleitor, cansado de teatro, deixe o palanque de lado, precisamos de atendimento, recursos, medicamentos, não de mimimi!

Se não mudarem a trajetória desastrosa, logo começaremos a ver no horizonte sombrio, figurões petistas avançando lentamente, com ar de quem não quer nada, segurando garrafas de oxigênio e arrastando alguns respiradores. E o Brasil volta para a UTI...