sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Relatório da ONU sobre assassinatos no mundo:Brasil!!!

Mais uma vez no pódio. Brasil disparado em assassinatos no mundo,somos o país onde a vida menos tem valor,onde o ser humano é mais desprotegido,onde o Estado não existe. Quer mais segurança? Vá morar na Somália,no Iraque,no Afeganistão...
E pagamos para sermos mortos a maior carga tributária do mundo,dinheiro totalmente roubado pela corrupção. O povo merece,é o povo que elege semi analfabetos precisando de emprego fácil e que depois saem milionários do governo e ninguém se importa. É o povo e a imprensa que se apressam a citar outros números quando confrontados pelo relatório da ONU para dizer,ah,não é bem assim...se considerarmos o número de habitantes,etc,etc... Perguntem para a Dona Maria que perdeu o filho trabalhador se as cifras interessam.
-Mas a diferença para o segundo colocado é de apenas 3.000 assassinatos em 2009,Brasil 43.909 contra 40.752 na Índia,foi por pouco,cabeça a cabeça na reta final! Desprezam o pequeno detalhe que nós temos 200 milhões de habitantes contra 1 BILHÃO e duzentos mil do concorrente. Na Índia mata-se a grosso modo,seis vezes menos que no Brasil,para cada turbante ensanguentado lá,meia dúzia de pares de sandálias havaianas são largadas no asfalto aqui. E metam isso na cabeça:são números muito aquém da realidade,pois a ONU trabalha com informações maquiadas do nosso Ministério da Justiça!
A causa da tragédia brasileira consiste na parceria Ditadura Petista & crime organizado. Não somente assistem indiferentes o povo ser diariamente massacrado,como tentam impedir de todas as maneiras que possamos nos defender, embora patente perante o mundo e a ONU que o Estado brasileiro não cumpre seu dever primário de nos proteger. De forma maquiavélica e desavergonhada imputam os assassinatos às armas nas mãos dos cidadãos de bem e o Ministério da Justiça ocupa seu tempo em tentar nos desarmar,em tentar meios para invadir nossas casas,em nos acusar pela vergonha,pelo descalabro,por essa Terra de Ninguém em que o Brasil se tornou!! Nossos cidadãos de bem são os campeões de mortes no mundo,43000 em um ano! Imagine então,como são os maus cidadãos! ONU,feche o Brasil,extinga essa nacionalidade!
Todos conhecem a grande causadora da violência campeã mundial:as drogas. Mas o tráfico de drogas é também o negócio mais lucrativo do mundo,que encontrou no Brasil terreno fértil para crescer sem obstáculos e que recebeu o poderoso adubo da corrupção desenfreada desde que as esquerdas tomaram o poder. As drogas dominam as ruas,as Cracolândias espalham-se a impunemente a céu aberto em pleno dia à vista de todos,toneladas de cocaína e crack atravessam nossas fronteiras desguarnecidas e daqui partem para todo o mundo. Fazem-se espetáculos de “ocupação de morros e combate aos traficantes” com muita pirotecnia e cobertura de mídia,onde ninguém morre ou é capturado e todos ficam satisfeitos,como se o traficante,entristecido pela “expulsão”fosse procurar um emprego honesto em outras paragens. Por que todos se dão satisfeitos com isso,quando sabem que nenhum grama a menos de droga deixou de ser comercializada?
O Brasil,Estado Bandido,atualmente não é somente o campeão de assassinatos em seu território,é um exportador de morte e destruição da juventude da Europa e dos EUA...