E o governo paulista entra na onda dos vales petista style... Vá lá,reconheço que a intenção é boa,alguma coisa precisa ser feita para deter o crack ou o Brasil vai virar um país de Zombies. Mas é só isso,não haverá resultados significativos,valeu a intenção do Alckimin e as clínicas,únicas beneficiadas,estão sorrindo de orelha à orelha.
Segundo o site do governo o Cartão Recomeço com os dados do dependente será encaminhado para as clínicas que controlarão a frequência,e o tempo de internação ou apoio poderá se estender até 6 meses,a R$1350,00 por mês. E quem controlará as clínicas,o tempo realmente necessário,quem começou e abandonou,quando abandonou?
O único modo de controlar,diminuir -acabar é utopia- com as drogas é uma luta sem tréguas contra os traficantes,tentando interceptá-los nas fronteiras e nas cidades,com mudanças nas leis que permitam que efetivamente se punam os capturados vivos e sem interferências absurdas no trabalho policial. O traficante é um inimigo da sociedade,do país,e assim deve ser caçado,em campanha militar nas fronteiras e sem restrições nas cidades.
Remediar,cuidando dos dependentes é manter o freguês vivo para os traficantes explorarem por mais tempo...