sexta-feira, 10 de maio de 2013

Cartão Recomeço para drogados,o Vale-A-Intenção do Alckimin

E o governo paulista entra na onda dos vales petista style... Vá lá,reconheço que a intenção é boa,alguma coisa precisa ser feita para deter o crack ou o Brasil vai virar um país de Zombies. Mas é só isso,não haverá resultados significativos,valeu a intenção do Alckimin e as clínicas,únicas beneficiadas,estão sorrindo de orelha à orelha.

Segundo o site do governo o Cartão Recomeço com os dados do dependente será encaminhado para as clínicas que controlarão a frequência,e o tempo de internação ou apoio poderá se estender até 6 meses,a R$1350,00 por mês. E quem controlará as clínicas,o tempo realmente necessário,quem começou e abandonou,quando abandonou?

O único modo de controlar,diminuir -acabar é utopia- com as drogas é uma luta sem tréguas contra os traficantes,tentando interceptá-los nas fronteiras e nas cidades,com mudanças nas leis que permitam que efetivamente se punam os capturados vivos e sem interferências absurdas no trabalho policial. O traficante é um inimigo da sociedade,do país,e assim deve ser caçado,em campanha militar nas fronteiras e sem restrições nas cidades.

Remediar,cuidando dos dependentes é manter o freguês vivo para os traficantes explorarem por mais tempo...
 
 

Dia das Mães versão Brasil Aberração



A degradação moral,social,o culto equivocado à malandragem,a impunidade certa para qualquer tipo de crime,a disseminação das drogas debaixo da incessante e criminosa campanha de seus defensores de todas as classes,a tentativa de destruição da família através da própria escola orientada por um governo dominado por aberrações sexuais que querem extinguir as figuras materna e paterna até mesmo nos documentos oficiais,a retirada de autoridade dos mestres e dos pais,o poder de vida ou morte concedido aos menores pelo Estatuto da Criança e do Adolescente,o descalabro na área da Saúde e Educação,abandonadas enquanto a corrupção desaparece com verbas milionárias advindas dos maiores impostos a que um cidadão é submetido em todo o planeta,tem criado uma geração de seres cada vez mais distantes de um comportamento humano,até nas mais sagradas relações,como a de mães e filhos. Filhos que não respeitam pais,país que procriam sem qualquer sentimento,abaixo dos instintos encontrados em qualquer animal considerado irracional que vão formando o rosto de caos do abandonado Brasil e que podemos vislumbrar diariamente nos noticiários. Assistam ao vídeo abaixo.

1 - É de uma mãe espancando um filho.
2 - O filho é tetraplégico.
3 - O filho é um consumidor de drogas.
4 - O filho também era ladrão com várias passagens pela polícia.
 
 
 


Uma família. A figura paterna nem é citada,inexiste,passa desapercebida. Famíla,uma das células que formam a Nação... Um corpo não se manterá sadio se não controlar pequenas manchas aqui e acolá que se espalham rapidamente, tumores,cortes, infecções,abandonar tratamentos em prol da diversão,do circo... A cabeça que hoje permite o caos para reinar,um dia perceberá que perdeu as forças dos membros e será tarde demais,não mais conseguirá se reerguer...