quarta-feira, 18 de maio de 2011

Kit Gay-O brilho do santelmo moral começa a ofuscar o podre fogo-fátuo

A decomposição orgânica exala o fogo fátuo. O ar eletrizado acende o santelmo na ponta das lanças heroicas e no topo dos mastros atrevidos,que desafiam o oceano. Dir-se-ia contudo,a mesma luz que brilha nos dois meteoros. Mas a claridade do fogo fátuo nasce da infecção,e atrai para o lodo;a do santelmo lampeja do fluido sublime,que rasga as nuvens,anuncia a glória,e aponta para os céus. Rui Barbosa

Não podemos deixar que nossas crianças sejam atraídas para o lodo do descontrole moral oficial,pelo brilho que vem da podridão. É de lavar a alma depois de,juntamente com poucos dar a cara a bater e apanhar sem dó das patrulhas imorais,ver na Câmara e em significativos setores da população começar a luzir o brilho puro do santelmo moral contra o absurdo KIT GAY -veja os vídeos-,cujo único propósito é o de deformar nossa juventude sob pretextos grotescos de combate à discriminação.
Ontem,no plenário da Câmara os deputados finalmente subiram à tribuna para lutar contra esse ataque descarado,absurdo por justamente vir do próprio Ministério da Educação,na contramão de suas atribuições. O clima emocional provocou discussões duras como não poderia deixar de ser diante do material que o MEC pretendia distribuir-e agora nega - nas escolas,com textos e vídeos que chegam à raia da pornografia e sem dúvida incitam ao homossexualismo,aliciam,deturpam a ordem normal do amadurecimento sexual de nossas crianças. Intervenção corajosa do Deputado Antony Garotinho,que propôs paralisar as votações até que o MEC voltasse atrás. Segundo o vice líder da bancada evangélica,os livros ensinam até a fazer sexo anal! E na linha de frente,recebendo a saraivada de agressões dos heterofóbicos,o incansável Bolsonaro,que simplesmente está cumprindo o dever de defender a vontade daqueles que o elegeram,fato raro entre políticos da atualidade... 
A Rede Record,em seu telejornal matutino também expressou sua perplexidade diante do Kit Gay,deixando claro que não se posiciona contra os homossexuais,que merecem ser respeitados – e concordo eu – mas o assunto tratado pelo MEC é abusivo por querer se imiscuir em assuntos de âmbito exclusivamente familiar,assuntos de pais para filhos que devem ser tratados dentro do lar. O Bispo Macedo foi curto e grosso em seu Blog ao tratar do Kit: "nossos filhos não vão virar gays"
Este tipo de invasão da família pelo Estado é típico das ditaduras mais execráveis e a que vivemos hoje no Brasil é mais nefasta porque é covarde,hipócrita,dissimulada em democracia. A reação,ainda que tardia pela perplexidade paralisante que provocou na sociedade,felizmente começou. Resta agora,esperar que o azul da chama rasteira se apague à superfície do charco..

Atualização em 26/05 - Declaração da presidente Dilma acerca do Kit Gay,ato político ou não,fruto de acordos ou não,mas uma decisão que se espera de governantes com um mínimo de bom censo:
A presidente Dilma Rousseff afirmou nesta quinta-feira que não concorda com o polêmico “kit anti-homofobia” por não achar correto “nenhum órgão do governo fazer propaganda de opções sexuais”.
Após cerimônia no Palácio do Planalto, a presidente concedeu uma entrevista coletiva e afirmou que não assistiu na íntegra os vídeos do kit. “Um pedaço que eu vi na televisão, passado por vocês, eu não concordo com ele. Nós lutamos contra a homofobia, mas não haverá autorização para esse tipo de política, de defesa de A, B, C ou D.” 

Fonte: eBand.