sexta-feira, 8 de junho de 2012

Ditadura Petista:A mão que afaga o companheiro Evo Morales mata cadete da FAB

O helicóptero Bell 205 em sua versão militar H-1H Iroquois,que ficou conhecido em todo mundo pela sua atuação na guerra do Vietnã e continua após décadas a ser usado em todo mundo por militares e civis é uma máquina robusta que pode ser revitalizada e continuar trabalhando por muito tempo. Mas não para o atual governo brasileiro que apesar da penúria de equipamentos de suas Forças Armadas em plena fase de desmoralização,resolveu doar quatro dessas aeronaves compradas com o dinheiro do povo ao plantador de coca Evo Morales para uso da Força Aérea Boliviana. A mesma Bolívia que regulariza milhares de carros roubados no Brasil,que faz do nosso país um entreposto de sua exportação de droga,que invade instalações da Petrobras.
 
Terça-feira passada,5 de Junho,num Senado vazio,Marta Suplicy leu rapidamente o projeto da Presidência da República autorizando a doação e o deu como aprovado,pois no plenário havia apenas 5 senadores que não se manifestaram nem estavam preocupados com o que se passava. (Clique)




Toda essa liberalidade em relação à Bolívia e a preocupação com o equipamento de sua Força Aérea,ocorreu exatamente no dia do enterro do nosso Cadete Aviador André Rodrigues Silva,de 22 anos,morto na segunda-feira,4, quando se preparava para decolar na Academia da Força Aérea em Pirassununga em um Tucano T-27. (Clique) O assento ejetável foi acionado por motivo a ser esclarecido e lançou o cadete a cerca de 15 metros de altura,atingindo o solo sem abertura do paraquedas. Por que não abriu? Porque esta cadeira ejetável não é “zero/zero”ou seja,não é efetiva se a aeronave estiver sem velocidade e à baixa altura ou no chão. E porque a aeronave não estava equipada com a cadeira “zero/zero”que salvaria a vida do jovem brasileiro,que se dedicou ao serviço da pátria e estava em seu último ano para a formação de oficial da Força Aérea Brasileira? Porque é um modelo muito mais caro. Mas nada que o dinheiro dos helicópteros H-1H,se vendidos,não pudesse pagar...