sexta-feira, 11 de maio de 2012

Irmãos em Armas e Ideais-O suposto discurso na inexistente reunião



Hipotética transcrição: 
Senhores civis,oficiais e praças aqui presentes:
Embora o maldito termo camaradas nunca tenha por nós sido usado,tínhamos como costume nas diversas Armas designarmo-nos como companheiros. Até este termo nos tiraram,com seu asqueroso emprego atual...Sejamos,pois,Irmãos,a Irmandade que atende ao toque de reunir em defesa da Mãe Pátria ameaçada. Ameaçada talvez como nunca,em tempos que o inimigo é mais dissimulado,hipócrita e se esconde sob o manto da pretensa legalidade constitucional,forjada sobre uma massa popular inculta,com o dinheiro do narcotráfico e das entidades revolucionárias revanchistas que,perdendo cada vez mais terreno mercê de seus fracassos quer em conduzir nações ou simples partidos,encontraram no Brasil um solo fértil para esparramarem-se como erva daninha. Os incompetentes Guevaras de outrora pelo menos pegavam em armas abertamente e se apresentavam para o combate defendendo seus sonhos ingênuos. Serviam quando muito de treinamento de nossas tropas. Hoje,apresentam-se como sem terra,sem teto,sem vergonha,partido de trabalhadores...

O combate é insidioso,covarde,dissimulado. Atacam e se escondem atrás da legalidade roubada. Matam sob o manto da autodefesa,roubam sob o manto da necessidade famélica,ocupam e apoderam-se sob o manto da distribuição de terra. Hoje,os comissários políticos já não estão na frente de combate gritando os surrados jargões marxistas,estão no próprio Palácio da Alvorada garantindo a impunidade e a escalada para o poder total,nos moldes castristas. O inimigo tomou o Poder,vivemos hoje o pesadelo que temíamos mas que nos sentíamos preparados para evitá-lo,esperando um combate frontal. Fomos atacados pelas costas. Muitos entre nós estão confusos,treinados que fomos para obedecer ao poder central,à Pátria,às Instituições que juramos defender. Mas a Pátria está acima de um poder político,mesmo que constituído de forma pretensamente e aparentemente legal. Quando o sentimento de vergonha,de frustração,de derrota,de engano,de insegurança no futuro do País e de nossas famílias começa a se infiltrar em nossas mentes e corações,em nós,homens de armas,forjados numa vida espartana,de renúncia e sacrifícios sem nada pedir,é porque a legalidade saiu dos trilhos,desgovernou-se,e aí então é chegada a hora de reafirmar quem somos,para quê e a quem servimos.

Nós,cidadãos,guerreiros,somos a Pátria personificada,Pátria Brasileira que necessariamente não precisa existir em termos geográficos,ela está conosco,onde estivermos. Nossa Pátria-Família não pode ser ultrajada sob pena de sermos forçados a assumirmos nosso papel de Legalidade Moral,nosso papel de Pátria Viva,sobrepondo-se pelas armas ,se necessário,à uma conspurcada,corroída e corrompida pretensa legalidade. Mas atenção:os objetivos a serem alcançados pelo inimigo,hoje no poder,vão além,muito além do que hoje conquistaram;a meta é a herança política de Castro,a união com Chaves,transformando a América do Sul em uma Grande Cuba para o enfrentamento do grande irmão do Norte,revivendo o sonho da defunta União Soviética. De maneira inconsequente e por ignorância histórica,enfraquecendo o Ocidente e abrindo caminho para a avalanche fanática do Islã,que nunca deixou de avançar em sua cruzada de destruir os infiéis ou seja,a nossa própria Civilização...

O nivelamento por baixo,a pobreza generalizada e o cerceamento cultural,cria um dócil rebanho dirigido pelos zumbis políticos que hoje são formados com dinheiro público em nossas universidades. Os objetivos a serem alcançados são de tal maneira amorais que o inimigo hoje no poder,aguarda que os cidadãos conscientes e portanto perigosos para sua causa nefasta se manifestem de maneira equivocada e precipitada,dando-lhe pretexto para um providencial expurgo nos moldes soviéticos. Não podemos perder quadros preciosos para as prisões da ditadura dissimulada,ora instalada;não podemos deixar que nossas cabeças tenham um só pescoço,de fácil degola. A incompetência e impaciência do inimigo em assumir o poder total vêm causando crescente repulsa dos  verdadeiros brasileiros,em rumo direto para a agitação social e o caos político. Aí então chegará nossa hora. A tradição de nosso bom povo é de capinas superficiais,sem extirpar as raízes daninhas,que volta e meia ressurgem com mais força,o que tornou possível este impensável desgoverno atual;nossa capina no devido momento,deverá ser com tratores,com arados cortando profundamente sem temer o julgamento dos deuses ou da história. Se o futuro está indicando uma bandeira vermelha para o Brasil,que seja a do sagrado verde e amarelo tingido pelo sangue da canalha marxista!

 

Vivemos um momento histórico,de grandes decisões e felizmente nós estamos conscientes disso. Aos Guerreiros aqui reunidos,minha saudação militar,perfilado;saúdo em verdade,nos senhores,a própria Pátria.