terça-feira, 11 de junho de 2013

A destruição do Brasil pelo marxismo apátrida e a inércia das Forças Armadas


Estatuto dos militares. Das Obrigações e dos Deveres Militares. Do Valor Militar :
Art. 27. São manifestações essenciais do valor militar:
I - o patriotismo, traduzido pela vontade inabalável de cumprir o dever militar e pelo solene juramento de fidelidade à Pátria até com o sacrifício da própria vida;
II - o civismo e o culto das tradições históricas;
III - a fé na missão elevada das Forças Armadas;

Oficiais Generais de nossas Forças Armadas: os senhores detém o poder das armas em suas mãos e o dever de agir diante de grave ameaça à Constituição,à Nação,à integridade física do povo e do território nacional. Como homens fardados que optaram pela vida de guerreiros,não é preciso relembrar os itens constantes no artigo 27 do Estatuto Militar,acima transcritos. O Patriotismo está na alma de cada verdadeiro brasileiro;a Fidelidade à Pátria está nos corações;o culto das Tradições históricas está na mente de cada um,é o conhecer o solo onde se pisa,que foi construído através dos tempos com trabalho,sacrifício e sangue e não pode ser apagado como tem acontecido na última década e finalmente ana missão elevada das Forças Armadas,atributos dos que somam o Patriotismo,a Fidelidade à Pátria e o culto às Tradições históricas: o Militar!

Estou certo que quase todos os senhores possuem tais atributos. Mas me parece também que quase todos os senhores estão alheios diante das ações continuadas do atual governo marxista dissimulado em submeter o território nacional ou parte dele à soberania de país estrangeiro; desmembrar, por meio de movimento armado ou tumultos planejados, o território nacional; internacionalizar região ou partes do território nacional, leia-se FUNAI e as demarcações de imensas áreas indígenas,exageradas e injustificáveis em nossas fronteiras; livre transito das FARC, um exército guerrilheiro estrangeiro que além de passear em nosso território,o faz a convite de autoridades brasileiras e tem nas áreas urbanas das grandes capitais, territórios livres, governos paralelos que exploram a venda de drogas e levam a violência nunca antes vista a todo o Brasil; MST, movimento terrorista que às claras treina militarmente suas hostes; tumultos planejados em todo o país sob os mais diversos pretextos onde não haja o domínio petista, com posterior intervenção do governo central para “apaziguar”; criação de uma guarda pessoal chamada de Força Nacional assumindo paulatinamente as funções constitucionais do Exército e intervindo contra o povo; desvio do tesouro nacional para sustentar  Cuba e outras ditaduras de esquerda e agora o ditatorial decreto "bolivariano" número 8.243/2014 assinado dolosamente pela laranja Dilma Rousseff, rasgando a Constituição e tirando poder do Congresso eleito pelo povo.

Código penal militar

Art.142.Tentar:

I - submeter o território nacional, ou parte dele, à soberania de país estrangeiro;

II - desmembrar, por meio de movimento armado ou tumultos planejados, o território nacional, desde que o fato atente contra a segurança externa do Brasil ou a sua soberania;

III - internacionalizar, por qualquer meio, região ou parte do território nacional;
Pena - reclusão, de quinze a trinta anos, para os cabeças; de dez a vinte anos, para os demais agentes.

Quando o militar não age diante de infrações,crimes,que se enquadram no domínio de suas funções,de seu dever,ao se omitir está sendo conivente,está sendo cúmplice. Releiam o Código penal Militar,artigo 142 e acordem. O povo brasileiro indefeso debaixo do ataque da marginalidade e vendo o território nacional sendo fragilizado intencionalmente pelo governo marxista apátrida,não está pedindo,está ordenando. Cumpram!