sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Brasil em extinção:do governo militar ao popular,do popular à anarquia

Não temos mais tempo para filosofar,a análise abaixo é extremamente simples, mas necessária como ponto de partida a uma reação mental que leve a uma reação física.

Nosso governo militar nunca foi o que se pode chamar de ditadura clássica,cujo único exemplo hoje ainda resiste em Cuba e cuja cópia e herança é o sonho dos petistas. Por não ser ditadura os militares brasileiros,passado o período conturbado que os obrigou a tomar o poder, foram aos poucos afrouxando as rédeas até a transição indolor para os civis. Dever cumprido,retornaram aos quartéis.

Mas o que deveria ser uma nova era democrática,pela inesperada morte de Tancredo Neves tornou-se o início de uma idade das trevas tropical,ao jogar o imenso poder no colo despreparado mas sempre ávido do coronel do sertão José Ribamar Araújo Costa,que como Inácio da Silva,o “Lula”,incorporou ao seu nome a alcunha do cangaço,Sarney. Alcunhas são comuns aos marginais.

A partir dai começou a girar cada vez mais rápida a roda da corrupção e dos conluios entre diversas quadrilhas,que seguindo os líderes também adotaram os nomes falsos de “partidos políticos”,culminando com a solidificação da ditadura petista que hoje domina o Brasil. Seguindo à risca a cartilha marxista,colocaram seus comparsas em todos os cargos de chefia,independente de possuírem instrução técnica ou mesmo básica,usando como único parâmetro a fidelidade canina ao Partido,resultando obviamente em desorganização,ineficiência e mais corrupção. Toda essa agressão à democracia e à Constituição lançou o país no caos,sobrevivendo apenas graças à sua enorme riqueza e capacidade produtiva de empresários particulares que teimam em lutar aguardando improváveis tempos melhores.

A confusão reinante foge à interpretações políticas,sociais e filosóficas. O governo dito popular age como ditadura militar de república bananeira no trato às reivindicações públicas;cria sua Guarda Pretoriana* -Força Nacional- para substituir paulatinamente as hoje desmoralizadas Forças Armadas enquanto conspira com militares estrangeiros de mesma índole bandida,desprezando fronteiras e soberania,pisando na luta histórica da formação geográfica do pais;acolhe os colegas marginais de outros países dando-lhes proteção enquanto descura de maneira vergonhosa da segurança dos próprios cidadãos nacionais e usa como uma Gestapo acima da lei,maus policiais federais ou asseclas particulares na criação de uma rede de espionagem digna da antiga URSS,violando a privacidade de simples cidadãos que possam representar qualquer resistência. “Escutas autorizadas pela justiça”hoje é o eufemismo usado para escutas posteriormente aceitas pela justiça - por uma pseudo Justiça livre para legislar em causa própria,de olhos vendados para o povo e bolsos bem abertos para as benesses.

Quebrando a moral, destruindo a família, espalhando o medo, a insegurança, permitindo que a pornografia televisiva arrombe as portas dos lares,protegendo taras, perversões, atacando nossas crianças para entorpecer futuros cidadãos, a Grande Quadrilha inviabilizou o país e o saqueia, beneficia os  estados aliados, pune os desafetos como não fossem brasileiros. O que nos resta? Talvez a esperança de forçar uma real república federativa com liberdade efetiva aos estados e regiões,que posteriormente conduza à separação -por plebiscitos ou pela força- novos países menores,mais administráveis,menos vulneráveis aos desmandos e distorções produzidas pelo sistema eleitoral à disposição de uma imensa manada estúpida. Que cada região cuide,aproveite ou sofra as consequências de sua produção de eleitores,sapiens ou neandertais. O Brasil está agonizando,a bandeira foi rasgada. Que nasçam novos países. Que cada um usufrua de suas colheitas;que cada um cuide de seu lixo.