quarta-feira, 17 de abril de 2013

Brasileiros sentam em cima do rabo e se espantam com as eleições da Venezuela!


É o velho ditado dos macacos que sentam em cima do rabo e criticam o rabo dos outros. Tem povo que é cego... Por que o espanto com a descarada fraude eleitoral na Venezuela? Eles apenas são menos sofisticados que os petistas, usuários de absurdas urnas eletrônicas, computadorezinhos primários que não se queimam ou roubam,basta programar a vitória e depois apagar os dados. Acham absurdo a boca de urna dar vitória ao candidato de oposição Capriles, os boletins de voto se calarem e Maduro ser rapidamente declarado vencedor mas não estranham a vitória de Haddad pela prefeitura de uma consciente cidade de São Paulo onde as prévias mostravam uma aceitação mínima do incompetente petista e onde é difícil encontrar alguém que declare que nele votou! Acreditam que os venezuelanos estão debaixo de uma ditadura chavista mas consideram o governos de Lula e sua laranja Dilma legítimos, após mais de uma década de desmandos, roubos, corrupção, crimes eleitorais à luz do dia!

Só há uma diferença entre a Venezuela e Brasil:lá não há tantos covardes e corruptos fantasiados de oposição como aqui e os venezuelanos saem às ruas,lutam e protestam. Aqui só existem manifestações para defender aberrações sexuais ou atacar os que defendem valores familiares e pátrios.

O funeral de Margaret Thatcher não tem preço!


 
 
Como sempre os “liberais”,as esquerdas,os politicamente corretos,a plebe rude  e os cretinos ladram mas o solene funeral da Dama de Ferro passará. Sua importância para o Reino Unido não está ao alcance de todos,que nunca conseguirão entender toda a grandeza de “um dos maiores homens da Nação” e se limitam a questionar os custos da cerimônia -que ela não desejava- mas que é absolutamente necessária para a contínua consolidação de um Estado,construído e mantido por cidadãos incomuns,líderes firmes que se entregam ao serviço da Pátria e devem ser cultuados. As homenagens devidas a Margaret Thatcher são as mesmas prestadas a Winston Churchill e à Rainha Mãe,pilares importantes na história britânica;o respeito é o mesmo devido aos símbolos nacionais como a própria bandeira,mas a profundidade dos porquês não é entendido pela maioria das pessoas,que usa seu país como uma espécie de terreno,espaço,onde simplesmente se pisa,anda,planta,constrói suas casas. Não lhes passa pela mente que este espaço só se mantém devido ao serviço de Zeladores incomuns que se revezam no árduo trabalho de manter unidas pessoas e coisas díspares,complicadas,de difícil trato,de administrar o dia a dia,de domar o caos que sempre espreita,de convencer aos contrários sobre os melhores caminhos,de enfrentar com firmeza as tentativas de agressões internas e externas.

Sobrevivente de um atentado,anti-comunista ferrenha que não amenizava críticas à União Soviética e perdeu popularidade por se opor à criação da União Europeia,que décadas depois -confirmando sua opinião- vive o caos econômico pelo casamento desigual,forçado. Não conversou com a Argentina quando atacada,enviou tropas e devolveu a agressão. Não tolerava os infames e perniciosos sindicatos. O líder ideal para uma Nação nunca é popular,não pode agradar a todos e nem se preocupa com isso. Margaret Thatcher reeleita por três vezes manteve-se como primeira ministra por mais de uma década e fez jus ao apelido de Dama de Ferro. O que o Reino Unido dela recebeu nunca conseguirá ser pago,devolvido;o respeitoso funeral é apenas uma pequena prestação... R.I.P.