segunda-feira, 27 de junho de 2011

Santos católicos na Parada Gay,ideia infeliz, debochada e desrespeitosa

O Cardeal D.Odilo Scherer,segundo o jornal O Estado de São Paulo,classificou de “infeliz, debochada e desrespeitosa"a idiota ideia dos cartazes com modelos seminus imitando ícones da igreja católica,como São Sebastião e São João Batista e dizeres como “Nem Santo te protege” entre outras. Além do próprio tema principal,"amai-vos uns aos outros"...


O presidente da Parada Gay,Ideraldo Beltrame disse que a intenção é mostrar que a Aids não tem religião e que todos devem entrar na luta pela prevenção... Aids não tem religião,presidente,mas os heteros têm ,a respeitam e exigem respeito! Como afirmou o Cardeal,quem deseja ser respeitado também tem que respeitar. Ontem escrevi a respeito de um infeliz pronunciamento gay,que pedia a mudança do clássico São Paulo e Corinthians e que taxava os torcedores,que estavam simplesmente ignorando a Parada, de homofóbicos. Aqui o problema se repete,sempre a insistência dos homossexuais em se meterem em questões alheias ao invés de tratarem de sua vida,discretamente. Aparentemente não conseguem e o resultado sempre lhes é contrário. Seria carência afetiva? Pedido de socorro? Simples vontade de aparecer? 


Em todo mundo a parada gay e outras manifestações dos homossexuais têm sido usadas para debochar das instituições tradicionais e das crenças,na pretensa e contraditória busca de respeito! Se querem resultados positivos,que os homossexuais sérios tomem as rédeas e combatam essa turminha barulhenta e imoral que tem causado profundo desgaste na luta pelo reconhecimento do terceiro sexo. Recomenda-se mais amadurecimento,comportamento sério ou serão sempre objeto de escárnio e desprezo. Começo a separar,inconscientemente,os homossexuais,pessoas sérias e normais dos gays,figuras debochadas a serem evitadas. E,no mesmo nível debochado que os gays usaram e por conseguinte admitem,pedindo desculpas à Igreja Católica, sugiro que na próxima parada usem o São Francisco de Assis,mais apropriado,se é que me faço entender.

A ONU tenta assassinar Kadafi e fecha os olhos aos crimes de Bashar al Assad

O Tribunal Penal Internacional (TPI) acaba de anunciar o mandado de prisão por crimes contra a humanidade contra Kadafi...A Promotoria apresentou “provas”colhidas pela oposição líbia sobre assassinatos,estupros,ataques e prisão de centenas de civis durante os primeiros 12 dias da revolta popular. Exatamente como está acontecendo na Síria,em escala maior,aos olhos de todos! Por que Kadafi? Desde o início da agressão da Europa contra o ditador líbio,postei 11 textos que demonstram que ele foi usado como autoafirmação para Sarkozy,manobra de distração dos problemas particulares de Berlusconi e de falta de prestígio para Obama. Enquanto na Líbia Kadafi enfrenta rebeldes armados,na Síria o governo ataca civis desarmados!A ONU tem o desplante de declarar que o ditador líbio provocou cerca de 15 mil mortes e forçou a fuga de 600 mil líbios para os países vizinhos ,quando em verdade a revolta já teria sido abafada com poucas centenas de vítimas,num problema interno que teve sua escalada com a intervenção covarde da França que levou junto a ONU,aumentando o conflito. A ONU,através da OTAN é a única responsável pelas mortes e refugiados! Acreditando estupidamente numa rápida vitória sobre as sucateadas tropas do rijo beduíno,que renunciara ao terrorismo e era um tampão precioso contra a imigração clandestina para a Europa,passados mais de três meses a ONU se vê numa encrenca social na Europa e militar no teatro de operações,bombardeando agora indiscriminadamente áreas civis,procurando assassinar Kadafi e seus auxiliares de primeiro escalão,confessadamente através de bombardeios"cirúrgicos"ineficazes e criminosos,além de volta e meia causar baixas em seus próprios aliados,os rebeldes. Que são poucos,indisciplinados,não representam o povo líbio,não conseguiram progredir e nesse empasse caríssimo aos países agressores,todas as tentativas de solução se buscam,até mesmo este teatral e ridículo “mandado de prisão”por crimes contra a humanidade,que melhor se aplicaria ao ditador da Síria ou à própria ONU em sua desastrada e ilegal intervenção no quintal alheio!