quinta-feira, 8 de abril de 2021

Renée Venâncio: um NEGÃO de aço!


 Eu sou negão, porra!

Mas eu sou um negão de aço, não esses negão de geléia que tem por aí, que choram igual nenê só porque o amigo fala qualquer coisa sobre o cabelinho dele. Vaisefoder! Sou Comendador Negro do Mato Grosso do Sul, sou um dos dois únicos Policiais Federais do MS a receber essa honraria dos irmãos de armas pelos serviços prestados, e ainda sou o preto mais votado da história de Três Lagoas. Mesmo assim, para os movimentos de segregação racial da esquerda, eu sou apenas um CAPITÃO DO MATO. É assim que eles me definem.
A verdade é que esses movimentos de segregação racial não suportam ver um preto se insurgir contra a doutrina porca deles e ganhar asas. Eles só admitem em seus quilombinhos pretos subservientes aos seus dogmas comunorracistas. Tô fora! É por essas e por outras que boa parte dos negros não me suporta. Amor e amizade pra mim não tem cor, pois se tiver cor, aí é racismo.
Vivi minha vida dedicada a dar orgulho aos meus pais e bons exemplos para meus filhos. Meus filhos têm muito que aprender ainda, mas meus pais só tiveram o melhor de mim. Eles morriam de orgulho do filho deles. E, no dia que eles morreram, foram meus amigos brancos que me carregaram arrastado até o cemitério para me despedir deles, pois eu não tinha forças nem para me manter de pé de tanta tristeza.
Movimento Negro é esconderijo de gente que tem vergonha de si mesmo, de gente que não se garante. Ser preto é ser foda duas vezes mais, não ser fraco em dobro. Fuja dessa bolha racial criada pela esquerda para te dominar e te separar das pessoas. Se você não pode brincar com o cabelo do seu amigo, mande-o para a PQP e arrume um amigo melhor! Vaza dessa gente chata e babaca. Não permita que pautem o seu caráter pela cor da sua pele, nem pelo seu cabelinho. Até porque a nossa pretaiada adora alisar o cabelo.
O importante é ser feliz, mas bem longe de gente infeliz.
Renée Venâncio

Invasão Muçulmana: a Europa contaminada! É preciso contra-atacar!



 Para o Islã, nós sempre fomos os infiéis a serem eliminados. Por séculos atacaram a Europa até serem detidos na Batalha de Lepanto, quase meio milênio atrás. Assim como fazem hoje os marxistas e os vorazes chineses, apenas mudaram de tática, conquistando terreno sem combate, aproveitando-se do maldito politicamente correto ocidental, que trata bandidos, sabotadores da economia, inimigos de nossa civilização, como seres humanos a serem respeitados... No Brasil, petistas e cretinos de esquerda em geral não diferem da praga islâmica na Europa, tanto no objetivo, quanto na ignorância...