terça-feira, 28 de outubro de 2014

Um pardieiro chamado Brasil e o separatismo


O politicamente correto agora é se posicionar veementemente contra o separatismo. Eu, desde jovem, sou a favor e não somente entre regiões mas entre estados, independente de tamanho ou riqueza. E isso nada tem a ver com racismo, discriminação ou outras baboseiras exploradas politicamente e engolidas pelos ingênuos. Países nada mais são que famílias ampliadas. Quem tem chance de conquistar melhor qualidade de vida? Uma família numerosa ou um casal com filho único? Onde se vive melhor, com mais liberdade, numa casa ou num conjunto habitacional? Patriotismo num país sem raça -nosso caso- é improdutivo, cada um pensa e age de forma distinta. Vivemos num pardieiro, numa enorme casa velha decadente com gente de todos os tipos, que jogam lixo pela janela, escutam música em alto volume pela madrugada e brigam pelos corredores. E quem tem que acordar cedo para trabalhar que se dane. Mas em nome de uma bandeira, de um nome, nos recusamos a mudar para uma casinha nova, limpinha, com vizinhos escolhidos. Separatismo não é fazer o jogo da ditadura petista, pelo contrário! Manter vivo esse gigante manco e retardado é que faz o jogo ideal de um governo com inspirações totalitárias, que usa o dinheiro dos mais capazes para comprar os votos dos menos dotados e se perpetuar no poder!

Pedro Marangoni, o Idiota e Dilma Rousseff, a Estadista


Este sou eu. Fico boquiaberto e não consigo entender o que políticos, cientistas sociais, comentaristas de mídia e até a tal de oposição aceitam tão bem. Acho que parei no tempo e só consigo ver a Dona Dilma Rousseff como uma terrorista submissa ao marxismo internacional, adoradora de ditaduras e que sonha com um poder absoluto sobre um povo miserável debaixo de seus pés. Numa ditadura que abranja não só o Brasil, mas toda a América Latina, rosnando na cerca do quintal para os vizinhos norte-americanos, o sonho de consumo de todo esquerdopata.

As eleições clamadas como livres, sem incidentes, festa da democracia, foram realizadas em maquininhas primárias, sem chance de recontagem e o resultado final já era de conhecimento do governo três horas antes de ser finalmente comunicado ao povo. Apesar de várias reclamações de fraudes com fotos, filmes, declarações, todos os ouvidos são surdos, inclusive da oposição. Nenhum comunicado oficial sobre o assunto, Será que só eu ouço?! A oposição recebe o resultado sem um pio e cumprimenta a candidata vitoriosa, que como presidente em exercício era dona do TJE, das urnas, e fez a campanha com dinheiro público, em aeronaves da Força Aérea e outros meios oficiais. Seu partido é uma quadrilha, comprovadamente, com os principais nomes atrás das grades e sendo ela totalmente obtusa, mal conseguindo articular uma frase, parece claro a mim, o idiota, que é um pau mandado, uma laranja que meliantes deixam brincar de governar mas que em sua doença revolucionária, muitas vezes sai do controle perigosamente. Ela declara que agora consultará os setores da sociedade em suas decisões de mudança e todos aplaudem e ficam tranquilos e sorridentes. Só eu não acredito, penso que é da boca para fora e que esses setores não são empresários, empregadores, e sim MST e outros sem qualquer coisa, grupos de guerrilha disfarçados em movimentos sociais, longamente preparados para a violência e intimidação.

Sou tão idiota que a grande líder do povo brasileiro, ontem à noite, em declaração na TV disse que trabalharia "diuturnamente e noturnamente" e após um minuto abobado, fui ao dicionário Aurélio verificar o significado de diuturnamente, pois acreditei que eu é que estava errado. Ela e seu partido infiltrados em todos os setores, inclusive os técnicos, desmontaram o país que ainda se arrasta graças à infraestrutura montada nos tempos do governo militar e empregaram o dinheiro dos impostos para sustentar ditaduras de colegas estrangeiros e para manter 50.000.000 de cidadãos brasileiros sem trabalhar em vez de fomentar empregos e estudo, perpetuando a miséria a pão e água. Mais ou menos o número de votos que teve nas eleições. E eu acho que isso é compra ilegal de votos, votos de cabresto, como faziam os antigos coronéis do sertão. Eu de bom grado aceitaria que o dinheiro de meus impostos servisse para dar melhores condições de vida aos mais necessitados, mas condições, ferramentas e estudo para que mais à frente eles caminhassem pelas próprias pernas, mas o que vejo é um enorme estábulo onde mensalmente meu dinheiro é lá jogado para ser consumido apenas para a manutenção de uma vida vegetativa, até que as porteiras são abertas para que a manada aperte o botãozinho da urna eletrônica e voltem em fila indiana para dentro da cerca da miséria. E eu, idiota, acho que isso perpetua uma ditadura e uma extorsão sobre os cidadãos que trabalham, sem que haja algum progresso, apenas, como vasos comunicantes, aos poucos vai se nivelando para baixo com o desânimo de quem sofre a extorsão, com a fuga dos que podem para outras terras livres e a agitação da manada que desocupada, procria desenfreadamente e exige que se retire mais feno dos que ainda possuem reservas. Mas eu sou apenas um idiota que nada entende e se assusta com um suposto futuro sombrio e miserável, uma imensa Cuba onde esfarrapados passam o dia sentados em velhas cadeiras, numa rua suja, esperando o bônus governamental...