quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Brasil,o Bem contra as forças do Mal:combater ou submeter-se!

Continuo atordoado com o caos moral e institucional que tomou conta do país. No início da Era Lula,ainda cautelosos,a Grande Quadrilha apenas continuava roendo os alicerces da Pátria como sempre fizeram,desde das primeiras cartilhas metidas em suas cabeças ocas na defunta URSS e na mendiga Cuba. Hoje não;as marretadas nas estruturas das instituições,da tradição,dos valores morais são às claras. Já não dividem para reinar,pois não há mais oposição,agora destroem para pisotear,visto que suas economias e bens estão em outros paraísos,sua fidelidade está em ideologias estrangeiras,sua bandeira é vermelha,não verde e amarela. Garantido seu paraíso,que a vingança agora transforme esta pobre terra em inferno.

Ontem,pedi socorro aos evangélicos. Alguns leitores católicos tradicionais não gostaram. Pois bem,vocês se lembram das grandes marchas da TFP,Tradição,Família e Propriedade? Onde estão? O gato comeu? Porque há muito já passou a hora do povo decente sair às ruas. Os católicos tem poder de arregimentação para isso? Não. A Igreja católica se posicionou como os partidos ditos de oposição,em cima do muro a espera de benesses de qualquer lado. Não tenho religião,não acredito em deuses tenham eles as vestimentas que tiverem. Mas acredito na força de grupos coesos e hoje,no Brasil,só os evangélicos podem colocar milhões de seguidores nas ruas em poucas horas. O pedido de socorro é um pedido tático. O PT sabe disso e reconhece a força perigosa para sua política de moral arrasada,a Sodoma sul americana,o Bordel do Planeta, manada mergulhada na lama das perversões e da corrupção,esquecida de política,perpetuando o Grande Timoneiro Inácio como líder espiritual da nação,concorrência desleal com o Jesus abandonado pelo seu manso rebanho. Se for preciso,farão de Lula um santo mártir -à sua revelia,já que ele prefere só ser santo,sem ser mártir... Mas nada de ético,moral,leis,detêm a Grande Quadrilha.

Se o problema é espiritual,que Lula comece a fazer milagres para a manada,simples assim. Mas no mapa do manso rebanho,as igrejas evangélicas qual a aldeia gaulesa de Asterix,se interpõem no caminho imoral dos marginais que tomaram o poder no Brasil e essa força crescente pela revolta contra a imoralidade escancarada,permitida e defendida por lei,já é vista como o inimigo a ser combatido. O governo aposta no caos e estimula greves,revoltas,para que possa tomar medidas de exceção e apertar a mão em torno de nosso pescoço.


Urge o confronto;ou combatemos ou nos submetemos. Deixou de ser uma luta política,é uma luta do Bem contra as Forças do Mal.

Por isso não apenas sorria quando um depravado exige o direito de usar o banheiro feminino,assusta uma criança e é apoiado pelas autoridades;por isso,não se comova quando um general,chamado para colocar ordem na Bahia,faz um discurso pacifista entre lágrimas e bolinho decorado com glacê. São essas as marretadas nos alicerces da Nação,são essas as cusparadas no altar da Pátria.