segunda-feira, 21 de março de 2011

Não há motivos para os paulistanos não se deixarem matar à noite!

Não há motivos para o paulistano deixar de sair à noite é o conselho dado durante uma reportagem sobre assaltos a restaurantes em São Paulo.
Indivíduos que proclamam uma garantia inconsequente como essa ou estão totalmente fora da realidade,têm um quociente de inteligência abaixo do normal ou fazem parte da banda perversa da sociedade,que por complexos e desvios de personalidade vários,se locomovem melhor no caos.
Com uma taxa de crimes altíssima,galopante,impune,com todos os requintes de crueldade gratuita,animalesca,ceifando vidas úteis à Nação a cada instante,um cidadão vem a público exclamar que NÃO HÁ MOTIVOS?!
Já não basta a insistência em nos tirar a chance de defesa dentro de nossos próprios lares,com o famigerado e criminoso desarmamento,agora também querem nos tirar da toca com engodos,para recebermos a cacetada final? A criminalidade no país começou a crescer rapidamente com a implementação das teses de "Direito Humanos",com o surgimento das Ongs protetoras dos animais em pele humana,com a teoria danosa de que somos todos iguais. O que é que está acontecendo com esta sociedade?Temos que reagir logo ou seremos exterminados!
 "Tem havido APENAS perda material"...
Se perda material não importa,caro Senhor da Paz,publique seu endereço na imprensa,ofereça-o à bandidagem;poupará por algum tempo um trabalhador que levou a vida inteira em prestações mensais para adquirir o pouco que tem...
Senhores da Paz,defensores e mantenedores de marginais:antes de sair para a noitada,se seu imóvel está no rodízio de roubos para esta noite,por obséquio deixem seus bens na calçada. Colabore!
Portanto,enjoy,aproveitem a noitada pacífica.