quarta-feira, 29 de maio de 2013

Os crimes da FUNAI,o "dimenor"impune da Ditadura Petista


Covardia. Dissimulação. Canalhice. Incompetência. Irresponsabilidade. Inconsequência. A Ditadura Petista não só ignora a fome,o sofrimento do brasileiro,a seca no Nordeste,a violência disseminada como também deseja que os bolsões de miséria se espalhem,pois é sua matéria prima para manutenção do poder. Não se chicoteia homens livres,escravos devem ser arrebanhados entre seres caídos,famélicos,humilhados. Típico do socialismo,apelido dado à doença chamada marxismo,o nivelamento por baixo é a meta,eliminar o que consideram “elites”,denominação de qualquer cidadão que tenha trabalhado com afinco e sacrifícios e conseguido acumular algum bem. Já aqui falei sobre índios,sobre o crime do expurgo estalinista da Raposa Serra do Sol em Os três tipos de índios brasileiros e O lixão de Boa Vista,filial do STF de Ayres Britto

Não gosto de falar sobre isso,é dolorido demais ver famílias de trabalhadores -verdadeiros- perdendo tudo,perdendo o resultado do trabalho de gerações,posses centenárias a um golpe de caneta de um político semi analfabeto que nunca trabalhou,um parasita a serviço de ideologias estrangeiras que não tem noção de Pátria,não consegue ver numa família brasileira,o precioso tijolo que forma a muralha de uma Nação. Ver agricultores de Roraima sobrevivendo no lixão de Boa Vista não me saiu da mente. Já confessei minha covardia,preferia não ver,não ter conhecimento,pois meu sentimento de impotência é arrasador,principalmente por saber que ao avançar de armas na mão -única solução contra uma ditadura marxista- poucos me seguiriam neste país que não tem um “povo pacífico”e sim um povo acomodado,deitado no tal berço esplêndido enquanto os ratos roem-lhes os pés.

O confisco estúpido de terras ditas indígenas continua,em nome de fantasias,teorias anacrônicas,teses absurdas e até,soube ontem nas redes sociais,de visões em rituais,depois de antropólogos da FUNAI fumarem uma ervazinha ou tomarem um chá alucinógeno!!! "Uma antropóloga contratada pela Fundação Nacional do Índio (Funai) é acusada de elaborar um laudo para demarcação de uma terra indígena depois de ter participado de um ritual de xamanismo com o pajés da comunidade"!?!(clique)É desta maneira que são realizados laudos que destroem a vida de milhares de agricultores e criadores brasileiros,pioneiros,lutadores,cidadãos preciosos que movimentam as engrenagens que mantêm o Brasil rico,vivo e soberano!

O alvo da vez é a riqueza de Mato Grosso do Sul. Riqueza é perigosa para marxistas,formam bolsões de resistência,é preciso quebrá-los. E as cenas se repetiram,assiste-se novamente a expulsão de lavradores,a destruição de seus lares enquanto o país se cala,como se não fosse um pedaço de nossa casa que em verdade está sendo posta abaixo. E em se tratando de produtores rurais desse grande celeiro,é o próprio alicerce da Nação que está sendo intencionalmente corroído.

-Meu pai queria o melhor para nós,lutou muito. E eu agora estava conseguindo realizar o sonho dele,seus netos,meus filhos,estavam estudando,iam ser alguém,nossa casa,nossa lavoura,essa terra era nosso tesouro...
-Esse é meu gado,estou na estrada com ele,a Polícia Federal me expulsou de minhas terras,não sei o que vou fazer...

E saem os “brancos” e entram os índios,deitam-se nas redes,mandam a camionete cabine dupla com ar condicionado buscar cerveja e é só aguardar mais subsídios governamentais,enquanto nos campos férteis adubados e plantados o capim volta a tomar conta. Chamam os amiguinhos dos países vizinhos e outros vigaristas “brancos”,arranjam para eles sem maiores burocracia um RANI,o Registro Administrativo de Nascimento Indígena e após passarem no caixa,prepara-se o churrasco... Veja a respeito em Brasil,um país de todos(os vigaristas).

E eu pergunto:considerando-se válidas as baboseiras infantis dos antropólogos e demais “autoridades” da FUNAI e do desgoverno petista,que permitem que centenárias posses de terra produtiva sejam tomadas à força e “devolvidas” aos indolentes indígenas,o que é o resto do país,Brasil,incluindo todas nossas cidades,senão posses centenárias ocupadas em território indígena?! Façamos então as malas e voltemos aos países de origem,pois não somos mais que invasores colonialistas,europeus,asiáticos e africanos em “ilegal”ocupação de terra alheia. O absurdo teórico é tão grande,que também nesta terra da fantasia se desocupam terras sob a alegação que eram quilombos e as “devolvem”aos descendentes de antigos escravos! Então está bem;devolveram aos descendentes? Muito bem,agora façamos a segunda desapropriação dos quilombos ilegais e devolvamos aos índios! Ou então fica claro que tudo não passa de uma orquestração,de um ataque a quem produz dinheiro e dá empregos,concorrentes perigosos para um governo que quer em suas mãos as rédeas de uma população submissa,o monopólio de dar trabalho e dinheiro através de vales,na sonhada edição de uma Grande Cuba.

Temos tudo a perder,não temos mais tempo a perder:ou detemos pela força os ratos que estão roendo nossos pés ou não conseguiremos mais nos levantar como povo livre!