domingo, 28 de abril de 2013

Eleições 2014 - A plataforma de meu candidato

-Fim imediato das urnas eletrônicas e volta ao sistema tradicional adotado em todo o mundo civilizado.
-Extinção dos atuais partidos políticos e a criação de três partidos:Esquerda,Centro e Direita.
-Transição para o sistema parlamentarista.
-Aumento da idade mínima para deputados estaduais ou federais para 30 anos e obrigatoriedade do 2º grau completo para cargos eletivos.
-Obrigatoriedade do 1º grau completo ou Carteira de Trabalho com registros para obtenção do Título de Eleitor e idade mínima de 21 anos.
-Devassa geral nas contas dos governos anteriores e proibição dos últimos presidentes, ministros e secretários de deixar o país até a conclusão dos inquéritos.
-Reforma total no Código Penal, adaptado aos tempos atuais;maioridade penal aos 16 anos, estabelecimento da pena de morte e prisão perpétua com trabalhos forçados.
-Dissolução da Força Nacional.
-Fortalecimento das Forças Armadas e efetiva atuação nas fronteiras,com ênfase ao combate do narcotráfico, considerado como narco guerrilha.
-Penalização dos usuários de droga como fonte de receita que justifica a figura do traficante.
-Fortalecimento das polícias estaduais e Federal.
-Declarar ilegal o Movimento dos Sem Terra(MST) e organizações paramilitares assemelhadas e combatê-los se necessário, considerando-os como movimento de guerrilha.
-Extinção da contribuição obrigatória aos sindicatos;devassa nas contas dos mesmos.
-Restituição aos antigos donos das áreas produtivas desapropriadas entregues aos índios; assimilação total dos que querem continuar a manter contato com a civilização como cidadãos, com direitos e deveres; redução das áreas indígenas à dimensões compatíveis, com deveres fiscais de qualquer propriedade rural.
-Extinção das cotas raciais.
-Considerar igrejas de qualquer espécie como empresas,com o devido recolhimento de impostos.
-Liberação da compra e porte de armas de fogo.
-Idade mínima para obtenção de CNH de 21 anos.
-Imposto de renda revisto e cobrado efetivamente sobre a renda e não sobre o ganho com descontos sem limites em saúde e educação.
-Fim da aposentadoria por tempo de serviço,apenas por idade,65 anos para ambos os sexos.
-Proibição de adoção de crianças por casais homossexuais.
-Prioridade em todas as atividades que envolvam os cidadãos em formação,fiscalização das escolas,livros escolares,grade curricular.
-Reforma dos portos,recuperação e desenvolvimento das ferrovias,hidroelétricas, recuperação e manutenção das estradas.

Ou seja,uma reviravolta que significasse o fim do negro período da Ditadura Petista. Mas essa ditadura amoral & imoral estaria disposta a entregar o poder à legalidade como fez,de forma pacífica e gradual,o Governo Militar?