segunda-feira, 23 de abril de 2012

Vídeo:os brasileiros vistos pelo mundo civilizado


Assista,são apenas 01:42m. Se você ficar constrangido,é mau sinal,faz parte da minoria convidada a se retirar deste Porto de Piratas ou ser espoliada. Se você achou que é uma demonstração de um povo alegre,descontraído,parabéns,você é parte integrante da Grande Manada e pode relaxar,continuar a votar em seus iguais e receber os vales no fim do mês...





Guerrilha urbana contra a ditadura petista é possível?

Não. Durante o governo militar,meia dúzia de gatos pingados raivosos e covardes se julgavam heróis deixando bombas aleatoriamente que matavam,mutilavam e feriam civis,metralharam algumas sentinelas de quarteis que nada mais eram que jovens que faziam o serviço militar obrigatório e principalmente assaltavam bancos,atividade mais rentável já que não era preciso prestar contas. Marginais que tinham o repúdio da esmagadora maioria do povo brasileiro,contrário à ideologias estranhas importadas a serviço da União Soviética em sua sanha de dominar o mundo.

A própria URSS corroída internamente acabou caindo sozinha,sua amante Cuba,sem quem a sustentasse caiu ainda mais na miséria e acabou se prostituindo com o turismo orientado e vigiado dos paspalhos que lá vão adorar os irmãos Castro,dupla de assassinos de sucesso,no palco há mais de meio século. Mas os marginais que assaltavam bancos por aqui,sem seus poderosos chefões soviéticos ganharam autonomia e gulosos resolveram assaltar com sucesso -e competência,reconheço- o próprio país. Meteram o pé na porta da nação,ocuparam e agora dividem às claras o butim,sob aplausos da comunidade Brasil,a nova geração anencéfala,avessa à polícia e adoradora de bandidos. Empurrada pelos chamados intelectuais do politicamente correto cuja função é criar eufemismos,dar nomes bonitos aos bois e um ar de legalidade à esbórnia na política atual. Não há dúvidas que estamos debaixo de uma ditadura covarde disfarçada de democracia que vive em conluios com o Congresso,usando ameaças,chantagem e subornos,que espalhou a corrupção em todos os níveis e dela colhe seu dízimo ou apela para a derrama dos impostos nunca devolvidos em serviços. Os números de órgãos internacionais neutros colocam o “nosso” país como um dos que menos dão esse retorno de impostos em prol da população.

Como lutar contra a atual ditadura,como sacudir o povo entorpecido,como chamar atenção de outras nações,com as Forças Armadas acovardadas e infiltradas,meras espectadoras da destruição dos valores pátrios e sem líderes políticos atuantes e carismáticos? A resposta tradicional seria a guerrilha e partindo de poucos,somente a urbana. É possível? A resposta é não. Com um desempenho muito superior aos serviços de informação das duas grandes potencias durante a guerra fria,a ditadura petista hoje domina,graças aos meios eletrônicos modernos,toda a comunicação de modo tentacular além dos olhos de milhões de câmeras oficiais e particulares,que o próprio governo forçou a instalação ao abandonar a segurança da população, espalhadas por todo o território nacional e que formam uma rede que tudo vê. Qualquer tentativa de iniciar uma guerrilha urbana seria pífia e facilmente detectada e tolhida, servindo ainda para solidificar a posição da quadrilha no poder. Guerrilha na selva não traz resultados práticos para a derrubada do poder,não ocupa nada de forma definitiva e ainda teria que enfrentar um inimigo mais treinado neste tipo de operações,aliado dos petistas, as FARC, que atuam livres em nosso território e podem ser acionadas para neutralizar ações de selva.

Resta-nos torcer para uma cizânia nas humilhadas Forças Armadas,para um improvável surgimento de líderes carismáticos,para a força de aglutinação das religiões que podem levar a uma desobediência civil em massa,mas principalmente para que se mantenha o ritmo crescente de confiança na impunidade de nossos corruptos no poder que leve ao apodrecimento interno e queda. O cenário é o mais sombrio que o Brasil já enfrentou em sua história e não há soluções imediatas.


A solução é o voto? Que voto criatura? Na urna eletrônica?! Santa ingenuidade...