segunda-feira, 29 de abril de 2013

A oposição cibernética:a falsa democracia da verdadeira ditadura

Enquanto o país clama por segurança,enquanto menores animalescos barbarizam à vontade,impunes e protegidos,enquanto o Nordeste sofre com a seca arrasadora,enquanto nossas safras são estranguladas nos gargalos do abandono da infraestrutura e na administração dos semi analfabetos petistas infiltrados nas menores brechas de poder,a Presidente da República discursa sobre a genialidade do Carlinhos Brown e filosofa sobre um tal chocalho primitivo batizado de caxirola... Os negritos são meus:
 

Eu acredito que a caxirola faz parte não só do futebol, mas daimensa capacidade do nosso país de fazer um instrumento muito mais bonito que a vuvuzela. E eu tenho certeza que principalmente as crianças deste país vão ter uma experiência muito fantásticacom a caxirola. O Carlinhos não disse, mas ele me falou quea caxirola também tem um sentido transcendental de cura, enfim, de paz com o mundo,de estar de fato em sintonia com a natureza e com todos os orixás." (clique)
 

Parece cena da novela humorística “O bem amado” mas desgraçadamente não é. É um pronunciamento presidencial num país em chamas! Para quê caxirolas,as crianças já estão tendo “uma experiência muito fantástica”com os 38,com as Kalashnikovs! Que tal distribuir caxirolas para as famílias das vítimas assassinadas,queimadas vivas,estupradas,já que têm “um sentido transcendental de cura” para deixá-los em “paz com o mundo”? A ditadura demostra seu descaso com a Nação com o descaramento de arrogantes donos do poder,que rosnam até contra a Justiça,contra o STF que tem a ousadia de os considerarem simples mortais e cobrar por seus crimes.
 

Numa falsa democracia,hipócrita,permitem magnanimamente um dilúvio de críticas pelas redes sociais estranhamente sem retaliações vindas de um criminoso partido que não titubeia em eliminar fisicamente quem ofereça resistência aos seus atos. Mas imaginem,na época do Governo Militar,se os terroristas colocassem em suas portas o símbolo da foice e martelo... Pouparia o trabalho dos serviços de inteligência! E é isso o que fazemos em nossas redes sociais,nos blogs,nos grupos de discussão. Nos declaramos opositores do regime em alto e bom som,com nossas fotos,endereços,pensamentos e propósitos. A ditadura agradece o oferecimento de nossos pescoços e o poupar de seu tempo. Ciberneticamente o Grande Irmão vai copiando e colando em segundos o que o DOPS,por exemplo,levava meses para reunir e depois gastar o dedos nas velhas máquinas de escrever.

Somos otários,ingênuos? Não,apenas temos a coragem de nos identificar,não vivemos nas sombras como fizeram os terroristas que hoje estão no poder,não corroemos alicerces como ratos porque estamos do lado da Constituição que nos dá respaldo. Mostramos nossa cara,tentamos alertar os mais incautos. Com nossas críticas aos militares tentamos despertar nos que ainda mantém o pundonor castrense,o brio,o chamado do dever para com as Instituições e não para com nomes no poder. Podemos ser os primeiros na degola? Sem dúvida. Mas nossas cabeças rolando poderão provocar uma avalanche democrática,uma reação em cadeia que varra de vez o lixo que tomou conta de Brasília. Assim perecendo deixaríamos como herança uma Nação. Que mais pode almejar um cidadão?

 
Que venham.