segunda-feira, 18 de março de 2013

"Ideologia" de esquerda e sanidade mental

Não se trata de discorrer sobre marxistas & afins e sim de sanidade mental. Esquerdas são doentes cuja patologia varia entre inteligencia deficiente até seres com inteligência acima da média mas com problemas graves de aceitação na sociedade por problemas psíquicos graves,complexos de inferioridade,incapacidade de produzir,gerar recursos para a própria sobrevivência,medo da competição. Não dialogam,gritam e impõem,não constroem,arrasam e nivelam. Cônscios de que nunca alcançarão o patamar dos que conseguem a riqueza,atiram-se contra tudo que a representa,numa paradoxal luta contra o progresso e os prazeres da vida almejados por todos.

Como conseguir adeptos para a missão suicida de lutar contra uma vida plena e ao mesmo tempo não ter nada a prometer como recompensa pelo sacrifício em uma outra suposta vida após a morte já que são ateus? O rebanho obtuso das esquerdas é recrutado primeiramente entre os doentes que,megalomaníacos,se julgam semelhantes aos espertos e dissimulados líderes,depois entre os mais suscetíveis às bandeiras impossíveis -os jovens- e depois entre a camada que cai em qualquer conto do vigário -os destituídos de inteligência normal. Porque o socialismo,maravilhoso em sua concepção teórica,não passa de um conto do vigário,um engôdo,já que só funcionaria se fôssemos exatamente iguais,animais puros de comportamento e inteligência absolutamente equiparada.

Uma das armas mais eficazes que o maquiavelismo marxista usa cujos resultados são praticamente irreversíveis a não ser com uma lobotomia,é a exploração da vaidade dos acadêmicos,que se julgando espíritos superiores estão em constante busca de plateia,de aplausos,de admiração. São transformados pela adulação em perigosas máquinas de fabricar tolinhos com diploma que destruirão o futuro das nações,infiltrados que estarão no próprio cerne da sociedade capitalista que foram adestrados a odiar,sem compreender que tudo o que alcançaram desde o diploma foi graças a essa sociedade que desprezam.

Uma das qualidades mais impressionantes dessa doença é a cegueira para a lamentável qualidade de vida dos infelizes países que graças ao trabalho insano dos camaradas estrangeiros,conseguiram finalmente destruir toda a influência do diabólico capitalismo. Esta interessante cegueira é seletiva,consegue,desde a pobreza geral onde procuram se atolar,ver e acusar a riqueza das chamadas direitas,rótulo dado aos que progridem no capitalismo mas não detecta absolutamente nada de irregular nas imensas fortunas alcançadas por seus líderes históricos amados,amealhadas a partir do nada,sem trabalho!

E ai fica patente a doença,não se trata de ideologia...