terça-feira, 23 de julho de 2013

Breve recado aos civis

Leiam o Ultimato aos Oficiais Generais anteriormente publicado. E tenham a consciência de que de nada adiantará gritar por intervenção das Forças Armadas se elas estão impedidas de ouvir; mostrar-lhes as evidências de uma progressiva submissão ao marxismo apátrida em detrimento da nação se elas estão vendadas; pedir que se posicionem através de declarações firmes de que não mais permitirão o rasgar da Constituição se elas estão amordaçadas.

De nada adiantará manifestações de repúdio à atual situação premeditada de abandono do país à violência, à corrupção, à ditadura que desdenha da moral e das tradições do povo brasileiro se não tivermos o necessário respaldo militar, respaldo este que não é uma opção das Forças Armadas, é um dever para com o povo,para com a Nação. Mas devido à inédita situação do comando das três Armas por intromissão externa, política, ilegal, o braço forte se encontra algemado, as asas cortadas, as âncoras presas.

A Justiça deve ser instada a se pronunciar. Antes de gritar com o inimigo temos que apoiar e recuperar a força dos irmãos de farda e sua soberania para que não percamos a nossa como povo,como Nação.