sábado, 1 de junho de 2013

A absurda situação em MS:índios são humanos?

Sim,são humanos iguaizinhos a nós. Comem,bebem(muito),estudam em universidades, guiam seus carros importados,pilotam,usam computador... E por que raios então,este Reino do Absurdo os trata como débeis mentais que não são responsáveis pelos seus atos?!! Respeito o índio isolado,que não quer nada do “branco” a não ser distância. Que vive por seus próprios meios sem nenhum artefato moderno. Evitaria de todas as maneiras o confronto. Fora disso,ou há brasileiros com direitos e deveres ou há estrangeiros. Não há duas Constituições no Brasil e nós,os caras pálidas temos nossos direitos por ela assegurados,entre eles a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade,todas cláusulas pétreas. E os índios atualmente estão desrespeitando todas com plena consciência de seus atos,sob o olhar complacente de um governo irresponsável,de uma FUNAI inconsequente. (Clique)
 
O atual desgoverno trata os silvícolas como um “dimenor” perpétuo,que nunca completa a maioridade,livre para invadir,destruir,matar. Livres para confrontar o poder,a polícia,as leis,insistir em repetitivas invasões e quem tem que fugir,abandonar seus bens e ainda continuadamente recorrer à Justiça atrás de mandados de reintegração de posse é o legítimo proprietário,que a cada vez vê seus bens sendo consumidos,destruídos, roubados impunemente como neste momento acontece em Mato Grosso do Sul.( Clique)

Se os índios não são brasileiros como nós,se são “Nações”,muito bem,vamos respeitá-los como nação. Se declararam guerra a nós,Brasil,seria um acinte desprezar tal declaração. Vamos aceitá-la e entrar em guerra,defendendo nosso território,nossa bandeira. Se são silvícolas que não sabem o que fazem,que se retirem todas as máquinas do homem branco de suas mãos e os internem na selva. De tanga. Mas se são brasileiros,que respeitem os demais,homens e propriedades -e a Constituição- ou devem ser tratados como invasores,ladrões,assassinos. E pelo direito natural e legal concedido a todos os humanos,devem ser combatidos e enxotados como marginais. Querem terra? Receberão sete palmos dela...