quinta-feira, 16 de junho de 2011

STF liberou a Marcha dos Maconheiros: togados ou drogados?

Usei o termo drogados no título como fora da realidade do homem comum,num patamar intelectual ao qual não consigo alçar-me. Simples exercício de liberdade de expressão como a Marcha da Maconha... Inclusive quedei-me ligeiramente confuso com a fala do Minstro Fux: que não pode haver violência, incitação ao uso ou a própria utilização da droga durante a passeata... e que crianças menores de 16 anos não devem participar da marcha, pois o Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA! - estipula que eles devem ficar longe das drogas. Mas se “não vai haver utilização da droga durante a passeata”qual o problema da criançada participar? Nem mesmo é apologia ao crime,segundo os ínclitos magistrados! Creio que entendi: se sairmos nas ruas de todo o país,em marchas pacíficas,empunhando cartazes com fotos de coca-cola,com camisetas da coca-cola,mas sem bebê-la durante o evento,não estaremos incitando ninguém a consumi-la? Enjoy!
Consumir droga não é crime,é apenas burrice,personalidade fraca,muleta para indivíduos imaturos,inseguros. Mas qualquer droga leva ao crime em busca de dinheiro para comprá-las,maconha não é maná que cai dos céus,o drogado logo se afunda sem capacidade de trabalho e tem que recorrer à ilícitos para conseguir seu combustível. E drogas”leves”levam às pesadas,em busca de mais sensações que conduzam para fora da realidade. “Toda realidade é incerta e cruel,e o homem suporta mal essa característica desconfortável do real” (Clément Rosset). O mundo real não é para sub-humanos e não podemos ser constantemente atropelados,ameaçados,dilapidados por estes fracos revestidos de coragem pela couraça instantânea das drogas. O tráfico é o culpado pela maioria esmagadora dos crimes no Brasil e no mundo e é o drogado comum,o usuário que é responsável,pois sem ele não há traficante,não há plantação,refino,fabricação.
Fala do ministro Marco Aurélio:Os brasileiros não suportam mais falsos protecionismos, cujo único resultado é o atraso. Concordo,os falsos protecionismos defendidos pelo STF e seus patrões,como as cotas distribuídas a torto e a direito para aqueles que não têm capacidade para ascender pela própria capacidade estão levando o país ao atraso e à futura estagnação com a geração de maus profissionais,que não se submeteram à seleção natural. Estamos num país onde as minorias barulhentas exigem e se fazem ouvir pelo protecionismo covarde,eleitoreiro do governo e seus escribas de luxo no STF. Legaliza-se numa penada,qualquer ilícito solicitado.
Constituição e Código Penal ficam para trás,afrontamos até tratados internacionais pois numa ditadura o que vale é o desejo do patrão:quero assim e mando assim,por direito basta a minha vontade! Lula simpatizou com o assassino Battisti e caso resolvido;o STF assina embaixo...Agora a procuradora Duprat cita o ex-presidente Fernando Henrique e seus pensamentos filosóficos e atuações artísticas numa droga-chanchada para defender a Marcha dos Maconheiros e questiona triunfante: Esse ex-presidente está fazendo apologia ao crime? Não,doutora,apenas passou para o Partido Verde,é maconha para reflorestamento,é o fumar mas não tragar...
Se marcha é um direito,não é apologia ao crime,o STF acaba de legitimar qualquer uma desde que pacífica e sem armas. Marcha da Pedofilia,Marcha da Cocaína...Que tal uma marcha para o retorno dos militares,já saudosos,ao poder?
Mas o ministro Ricardo Lewandowiski me esclareceu acerca das seguidas decisões vergonhosas do Supremo em sua fala: O que é droga? Aquilo que é considerado droga hoje, poderá não mais vir a sê-lo no futuro.
Não deixa de ser um consolo aos filhos e netos desta droga de governantes e seus lacaios do STF,que não terão que esconder,constrangidos, seus sobrenomes no futuro...