terça-feira, 8 de junho de 2021

Ivermectina e Hidroxicloroquina: usem! Não escutem a histeria, que é política e nada tem a ver com saúde pública!

A origem laboratorial do COVID-19, antes negada, agora é aceita. Ninguém se desculpa ou dá publicidade... E o tratamento precoce, tão combatido principalmente no Brasil, de forma histérica e assassina pelas esquerdas e mídia em geral, apenas como arma contra Bolsonaro?

O número de casos de COVID-19 na Índia e também no México começou a cair depois que vários estados passaram a adotar o uso preventivo do medicamento Ivermectina. Em Delhi, teve início uma distribuição massiva de Ivermectina para a população e os resultados estão sendo aparecendo claramente -e como não verão na mídia brasileira- acessem a reportagem do Life Site News.

E pergunto aos idiotas: qual o problema de tentar a Ivermectina ou a hidroxicloroquina numa emergência, sendo eles medicamentos testados, aprovados e usados há décadas? Ou um chá da avó?

Todos têm o direito de recorrer ao que achar melhor para sua saúde física ou psicológica! Quem garante a ausência de efeitos colaterais das vacinas feitas às pressas? Como no infame diálogo entre dois porquinhos da índia de laboratório: 

- Já tomou a vacina? 

-Não, ainda estão testando em humanos...

E as esquerdas doentias e a corrupta mídia que que espuma e baba contra o tratamento precoce com medicamentos de "eficácia não comprovada" são da mesma turminha alegre que se deixava penetrar pela santidade do João de Deus ou que vai atrás de Pais de Santo, macumbeiros e maconheiros! Oras! 

Guardem seus nomes, serão cobrados pelas mortes de brasileiros que poderiam ser salvos.