quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

A propósito da Ditadura Petista,Renan,Desarmamento e o Anarquismo como defesa


NÃO!!! Por que respeitar o Estado quando este está moralmente falido?! Deixar-nos dirigir por covardes terroristas,esquerdopatas,vigaristas,narcotraficantes,ladrões e corruptos que abandonaram o país à sua sorte,que investem mais em propaganda que em infraestrutura,que numa velocidade alucinante têm infiltrado seus asseclas semianalfabetos em todos os escalões governamentais,corroendo pouco a pouco nossas estatais,sugando seu lucro,tornando a máquina lenta,emperrada,sucateada? Por que permitir que se imiscuam em nossas vidas,deseduquem nossos filhos,que retirem nossas armas de defesa enquanto são claramente aliados ou incompetentes para desarmar os animais que nos atacam?! Que,já certos de seu domínio sobre o Morro Brasil,permitem-se ao escárnio no Congresso rindo e desafiando a Justiça ao eleger seus presidentes?

O que é o Estado Brasileiro hoje? É um monstro que come a si mesmo,  incontrolável, falho, egoísta,  egocêntrico, desonesto, legislando para o proveito próprio e em detrimento dos que querem viver em paz e segurança. Eu sou o único dono de minhas propriedades,eu sou o único dono de minha vida e responsável pela família que criei e as defendo como bem entender. Eu não posso admitir que morram milhares de cidadãos honrados e bons enquanto filósofos ingênuos ou idiotas,políticos desonestos e ONGs canalhas defendam,apostem e esperem que um animal por eles denominado “vítima da sociedade” se emende,que encontre um caminho onde não atropele os demais!

O Estado é pago por nós através de um ordenado chamado imposto para fazer as tarefas comunitárias,segurança,administração,limpeza,infraestrutura,serviços auxiliares. Não é eleito para ser um Deus,é eleito para nos prestar serviços. Não é pago para se meter em nossas vidas. Caia fora! Meta-se em seu lugar,o lugar de nosso funcionário!

-Mas eles têm a força... NÃO! Eles não têm a força,nós é que temos enfiado o rabo no meio das pernas,nós é que tememos a desgraça social,a marginalização,a perda,a prisão,os processos judiciais,pois o Estado,num ilegal papel de onipotente e infalível decide quem são os bons e os gratifica e quem são os maus e os pune. Mas o papel de deliberação de como agir,permitir a vida ou não,de se apoderar de bens que desejar sem considerar nenhuma propriedade como realmente privada tem pertencido a uma manada que cresce sem que seja coibida,pelo contrário é estimulada a atacar pelo enfraquecimento dos bons pelo Estado em nome dos Direitos Humanos e outros eufemismos que têm como único objetivo o amedrontar,aplastar,curvar os cidadãos para o perpetuar-se no poder. Não somos todos iguais,temos o direito e o dever de não só nos defendermos dos maus como agir preventivamente ao detectarmos ameaças à integridade de nossas famílias ou bens. É nosso direito tratar políticos e governantes como nossos funcionários e não acatar qualquer ultrapassagem dos limites de suas funções.
E é dever do Estado nos servir,auxiliar,intervir quando solicitado. É dever do Estado nos respeitar. Além deste ponto é ditadura. E ditadura se derruba pela força,precisamente a força que aos poucos,maquiavelicamente,estão nos tirando.