segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

O diferencial da magia negra com pele e olhos humanos

A Internet anda agitada no Brasil,por incrível que pareça,motivada pela busca de informações sobre magia negra,principalmente com pele e olhos humanos. A morte misteriosa de Geralda Guabiraba na Pedra da Macumba e a retirada de sua face com os olhos,longe de assustar ou provocar comiseração agitou a manada estúpida:
-Deve ser magia forte!
-Será que funciona?
-Para que serve?
 A magia mais eficiente por essas terras bárbaras seria a retirada de cérebros para fazer adubo,já que não servem para nada mais...


O crime ainda sem solução pode ter  sido motivado por mais de um fator,como por exemplo um desejo de suicídio de uma vítima sem coragem suficiente que precisa ser auxiliada por alguém,cruzando com a busca por partes do corpo humano para rituais. A pesquisa no computador da vítima pelo veneno “chumbinho”e seus efeitos também pode indicar não o suicídio mas a tentativa de envenenamento de uma terceira pessoa que se cruzou com os elementos dos rituais que citei anteriormente. Ou seja,a vítima pode ter ido ao local para ser morta voluntariamente ou para ir buscar algum veneno ou ajuda prometida. Uma coisa é elementar meu caro Watson:se o criminoso pretendia confundir a polícia para que enveredasse em busca de praticantes de magia negra usaria,além do local,qualquer outro estratagema com sinais conhecidos de rituais e não a desconhecida retirada da pele da face e dos olhos! Essa retirada não foi sem motivo e o motivo não é despistar. Não se perderiam perigosos vinte minutos ou mais na cena de um crime com uma simulação que poderia ser substituida com vantagem por algumas velas e farofa...
Os praticantes de rituais macabros,magia negra,seitas e afins tem comportamento dissociado do ser humano,não deduzíveis pela lógica,enveredam-se por caminhos cada vez mais tenebrosos e impiedosos buscando um resultado que nunca vem,pois é fantasioso,irracional,animalesco,estúpido. E são mais numerosos de que se possa imaginar. Em seu meio existem ainda os que conseguem poder e dinheiro não com o fator magia e sim enganando os demais,vendendo “produtos e serviços”. Como a concorrência é grande,é preciso diversificar,oferecer um diferencial. Já assisti conversas de venda de animais específicos para sacrifícios a altos preços,cabras,faisões,negócios realizados com uma “seriedade”inacreditável e até por altos empresários!
Deduzam:se oferecem comidas,bebidas,sangue fresco,vida recém tirada para reavivar e dar poder a mortos,ossos,caveiras,entidades,por que não cobrir um crânio humano com o que lhe falta,a pele e os olhos?



PS. Não publicarei as fotos,que vazaram na Internet. Quem as quiser ver,acesse http://reporterdecristo.com/?p=60970