“Mães”jogando bebês no lixo,nas calçadas,fetos no esgoto,crianças agonizando dentro de pacotes lançados em terrenos baldios. Neste último sábado,no final da tarde um feto dentro de um saco plástico foi atropelado por um carro na Praça IV Centenário em Guarulhos,São Paulo. De aproximadamente 8 meses havia sido arremessado de um veículo em movimento;logo em seguida outro carro passou por cima...Ninguém desvia de lixo jogado nas ruas.
Já não há nem mesmo a preocupação de esconder,enterrar,colocar no lixo. Joga-se no meio da rua,de passagem,como uma latinha de cerveja. São os brasileiros que nossas leis e a hipocrisia social burra considera cidadãos com os mesmos direitos de todos os outros. Somos animais e entre nós existem variações extremas de nível de civilização,racionalidade,inteligência,comportamento,tipos gregários, caçadores solitários,predadores,seres dóceis e outros daninhos. Não se pode tratar como se todos fossem iguais e essa estupidez politicamente correta é a causa da maioria esmagadora de nossos problemas. Filhos devem ser gerados por quem pode geri-los. Seres humanos não podem ser lançados à vida irresponsavelmente,criando problemas para a sociedade,nem podem simplesmente -como filhotes de gatos- serem colocados dentro de um saco e afogados! É só não gerá-los e o governo é o responsável por instruir,dirigir,coibir,castrar a massa humana ignorante que ainda vive na idade da pedra.
-Gravidez não é dádiva de Deus,é um fenômeno natural de procriação provocado pelo ato sexual(tem gente que ainda não relaciona os eventos,acreditem!);
-A Igreja tem que ser detida em seu procedimento criminoso ao combater o controle de natalidade;
-O Estado tem que ser cobrado pela sua omissão em não impor um controle de natalidade,disponibilizando os meios práticos e teóricos para a população.
Por que se permitir a vinda ao mundo de criaturas que terão uma vida curta e miserável? Além dos criminosos genéticos,que assim serão independente de criação,nível social,temos a fabricação de outros por literalmente já nascerem nas sarjetas,marginalizados,sem nada a perder. Não me venham com discursos vazios de adoção,recolhimento por instituições de caridade,não há estruturas suficientes nem nunca haverá em relação à demanda,os ignorantes procriam como ratos e devem ser coibidos e se necessário esterilizados. Conversa de fascista,nazista? Não,simples raciocínio limpo de covardes regras não escritas da sociedade. Mas no Reino do Absurdo,se estão atirando,retira-se as armas da população,não as dos bandidos;se roubam nas saídas dos bancos,não atacam os bandidos,proíbem-se os celulares dos clientes;se o cigarro é um problema de saúde pública,não o proíbem como droga,aumentam os impostos sobre ele;se os assaltantes estão matando,determinam que o cidadão não deve reagir e colaborar;se estão jogando bebês nas ruas,provavelmente criarão um recipiente de coleta seletiva de lixo -cor de rosa- para os fetos e ficarão orgulhosos da missão cumprida...