sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Israel:bater para não apanhar

Em fevereiro,quando criei este Blog,em um dos primeiros textos,Israel com o dedo no gatilho, defendia o direito de sobrevivência do pequeno país usando para isso,se necessário,medidas preventivas de força. O bater para não apanhar. O Ocidente,que nas últimas décadas tem agido de forma a ajudar seu grande inimigo -o Islã- que não para de avançar,volta e meia tem o desplante de pedir moderação aos judeus -aliados na linha de frente- em seu relacionamento com países hostis. Não poder haver moderação nem esperanças contra uma civilização obscura que prega a destruição do estado judeu. Não existe destruição moderada!

Novamente a mídia se agita com os rumores de um ataque de Israel contra o Irã. Se vai acontecer é porque chegou a hora e não será a primeira vez que o Irã leva uns tapas na orelha para se comportar. Mas é maldade genética,não vão se consertar e aproveitam que são tratados como dimenor pelos países ocidentais para irem aos poucos preparando o grande sonho de Ahmadinejad,o de arrasar Israel com um ataque atômico e se tornar o Grande Líder que conduzirá a guerra santa contra os infiéis. O Irã nunca paralisou seu avanço nuclear,a finalidade é bélica e o sonho são os mísseis de longo alcance,única maneira de atingir com eficácia e relativa surpresa o aguerrido estado judeu.

São bravatas as declarações que o Irã tem condições de se defender de um ataque de Israel e são equivocadas as informações de que esse ataque seria com mísseis. Israel não trabalha assim,a grosso modo. Será novamente um ataque cirúrgico e se a cabeça do inimigo está protegida,amputam-se os membros. A possibilidade de desordem na defesa iraniana é de 100% e de sucesso do ataque israelense é de 101% ou não o executariam.

No texto O braço do Islã se alonga;tremei Europa afirmei que se não nos precavermos,o futuro poderá ser dividido entre dois senhores,a China e o Islã. Mas neste hipotético mapa,com uma lupa,provavelmente descobriremos um pequeno ponto independente,qual a pequena aldeia gaulesa de Asterix não conquistada pelos romanos:Israel,graças à sua coragem de desdenhar ostensivamente a ingenuidade ocidental ao tratar inimigos e sua força de povo único e unido,sobreviverá.